terça-feira, 16 de setembro de 2014

50 Tons': 'Superman' Henry Cavill quer ser Christian Grey

O papel principal em 'O Homem de Aço' e o fato de estar solteiro colocaram o ator como o maior nome na fila para viver o galã sado nos cinemas

O ator Henry Cavill (Mike Windle/Getty Images/VEJA)
O mais novo Super-Homem, Henry Cavill, é hoje o mais forte candidato ao papel de Christian Grey na adaptação para o cinema do thriller erótico Cinquenta Tons de Cinza. O papel principal em O Homem de Aço e o fato de estar solteiro, após terminar o breve relacionamento com a atriz Kaley Cuoco, da série The Big Bang Theory, colocaram o ator na liderança entre os candidatos ao papel do galã sadomasoquista.
E disposição não falta: o atual Superman declarou ter interesse em viver Christian Grey -- contanto que o projeto não prejudique seu trabalho na sequência da nova franquia do super-herói. "Como ator, eu não penso que deveria me impedir de fazer papéis em grandes histórias", disse ao site Blip, que reúne entrevistas em áudio e vídeo (abaixo). "E não acho que o Super-Homem me impeça, também. As pessoas vão entender que são dois papéis completamente diferentes."
Outro ponto a favor de Cavill é que um dos seus principais concorrentes, Ian Somerhalder, o bonitão da série de televisão The Vampire Diaries, foi recentemente descartado pela autora E.L. James. Durante a Comic-Con, ela teria comentado que Somerhalder estava fora da disputa.

Não Acredito que quem vai faz o papel da quele o homem do filme CINQUENTA TONS DE CINZA é o Henry Cavill!!!!!


Cavill nasceu em Jersey, e foi educado na Escola Preparatória St. Michael, na ilha, antes de frequentar a Stowe School, um internato, onde ele actuou em vários jogos.
Cavill fez uma audição para o papel principal para o novo filme de Batman Begins, mas perdeu para Christian Bale. Em 2005, ele tornou-se um jovem concorrente para o papel de James Bond. Os produtores e odirector tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. Aparentemente, o director favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig. Ele também fez uma audição para o papel de Superman para o novo filme de Superman Returns. Devido ao fato de não ter sido aprovado para estes papéis, na edição de Dezembro de 2005 do Empire Magazine, ele foi apelidado de "… o homem mais desafortunado em Hollywood".
Cavill participou na série televisa da Showtime, The Tudors, interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena. Ele também fez uma pequena participação na fantasia cinematográfica Stardust (2007). Em 2007, ele foi destaque na Vanity Fair Hollywood Next-Gen.
No início de 2008, Cavill assinou com a "Dunhill", para fazer publicidade ao perfume London.
Foi escolhido para ser o novo Superman, no reinício do personagem nos cinemas pelas mãos de Zack Snyder. E será o superman de mais baixa estatura em filmes do mesmo, pois Christopher Reeve tinha 1,93m de altura, Brandon Routh tem 1,91m de estatura, e enfim Henry Cavill tem 1,85m, 8cm a menos que Reeve. Irá estrelar mais dois filmes na pele do Homem de Aço,Batman vs. Superman e Liga da Justiça. Sendo esse último apenas especulações.
Gosta de rugby, mas já não joga devido a lesões.