segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Atriz de Big Bang Theory Mayim Bialik critica Ariana Grande



Ariana Grande, Mayim Bialik

Polêmica!
Ariana Grande já foi acusada de ‘ser muito sensual’ e se defendeu disso, mas agora parece que ela terá que se defender novamente. O motivo? Mayim Bialik, estrela de The Big Bang Theory, criticou Ariana exatamente por sua imagem sexualizada.
ARIANA GRANDE EXPLICA RELAÇÃO COM BIG SEAN
Em um texto publicado em seu blog, Mayim desabafou dizendo que existe muita coisa na revista Billboard que a deixa com um gosto ruim na boca: “E existe uma que é Ariana Grande e eu vou assumir que não faço ideia de quem ela seja ou o que faz. Baseado na billboard, ela vende lingerie. Ou salto alto. Ou cirurgia plástica, porque toda garota de 22 anos deseja ter um corpo como o dela, tenho certeza. Por que ela está de lingerie na billboard? E se ela é talentosa (ela é cantora, certo?), então por que ela precisa se vender de lingerie?”.
“Eu quero dizer, eu sei que a sociedade é patriarca e espera que as melhores sejam sexuais, não importa o que façamos, mas eu creio que agora eu preciso explicar isso para meus filhos? Então, existe um comercial de Masters of Sex. Sério? Como eu vou explicar isso para meus filhos? Especialmente na idade em que eles podem ler?”, continuou.
ARIANA GRANDE NEGA AUTENTICIDADE DE FOTO NUA
Depois de desabafar mais um pouco, a atriz disse: “Eu só não entendo porque precisam existir comerciais como esses. Que bem isso faz para a humanidade? Por que eu tenho que ficar OK com uma jovem usando lingerie? Se eu quero ver uma mulher de lingerie, eu posso andar por qualquer shopping que tenha uma Victoria’s Secret”.