sábado, 20 de setembro de 2014


Imaginamos como seria o revival de séries que já acabaram

Depois do reencontro de Friends que Jimmy Kimmel promoveu, ficamos pensando, aqui na redação, que amaríamos ver episódios especiais de séries que acabaram faz tempo. Por isso, selecionamos seis seriados que gostaríamos que voltassem para um reecontro e, claro, também fantasiamos sobre os roteiros!
1. Friends
Bom, a zoeira que Jimmy Kimmel fez no palco não valeu como um revival de verdade, né?! Então imaginamos o que poderia acontecer se rolasse um reencontro real...
O nosso episódio dos sonhos seria ambientado na casa de campo que Mônica e Chandler sempre sonharam em morar. Mônica está mais louca do que nunca com organização, já que os filhos deles sujam tudo, e Chandler está trabalhando em algo que a galera continua não entendendo o que é. Bom, o episódio começa com os convidados chegando para um almoço de Ação de Graças. Rachel e Ross entram brigando, porque a Emma, filha do casal, escreveu uma redação na escola dizendo que seus pais "davam um tempo". Depois, descobrimos que Phoebe está muito famosa com sua carreira de cantora e dá uma palhinha de Smelly Cat, que virou jingle de uma marca top de ração para gatos. Joey, que finalmente fez um filme de sucesso, chega de mãos dadas com seu novo affair: Lindsay Lohan. Mas, o casal recebe a notícia de que vazou na internet uma sextape deles e precisam sair correndo da cidade. Joey, claro, leva uma marmita de peru com arroz. 
2. The OC
Se você ainda não assistiu a toda a série, cuidado com os spoilers! No nosso revival, descobrimos que Marissa não morreu e, na verdade, estava na rehab durante todo esse tempo. Então, ela aparece do nada em Orange Country, deixando todo mundo de boca aberta. Agora, ela vai se vingar de todos aqueles que não estiveram ao lado dela. Durante todo o ep, rolam flashbacks de Marissa na clínica. 
 
3. Gossip Girl

 
No reencontro de Gossip Girl, Blair está grávida do marido Chuck. De repente, todos os protagonistas recebem um Whatsapp da Gossip Girl dizendo que o filho não é de Chuck. No fim, descobrimos que a notícia era uma mentira da GG que, na verdade, era Serena! Ela ficou pobre e, na pele de GG, tenta extorquir Blair. Durante todo o tempo, Dan encobre Serena, fingindo ser a GG, pois ainda a ama. 
 
4. Gilmore Girls
 
Em Gilmore Girls, Rory volta para Stars Hollow, porque a mãe dela está grávida de Luke. Quando ela chega ao Diner, encontra Jess trabalhando lá, junto com o tio dele. Então, eles começam a conversar sobre as novidades da vida. Rory conta que está concorrendo ao Pulitzer,  um prêmio muito renomado de jornalismo e literatura. Já Jess entrega a prova do próximo livro dele para ela ler. No fim, eles não aguentam, se beijam e ficam juntos para sempre. <3 
 
5. Hannah Montana

No episódio de reencontro, Miley Cyrus entra no cenário em cima de uma "wrecking ball" para tirar satisfação com Hannah Montana. Elas têm uma biatch fight briga feia, mas terminam fazendo um dueto polêmico no VMA: Hannah faz o twerk, deixando todas as celebridades chocadas na plateia! 
 
6. Um Maluco no Pedaço 

Com a morte de James Avery, o ator que dava vida ao Tio Phil, o elenco se reúne para fazer uma homenagem. Depois de resgatar os melhores momentos de Phil na série, os personagens vão ao velório dele, que acontece na casa clássica da família. #sdds

E aí, o que acharam das nossas ideias? Como seriam os roteiros de vocês?