domingo, 21 de setembro de 2014


Lady Gaga diz que usou roupas de Michael Jackson para gravar seu novo disco
É mesmo uma caixinha de surpresas a campanha de lançamento do novo disco da Lady GagaARTPOP. Depois de posar nua na capa de uma revista, lançar um vídeo (sim, também nua) seguindo o método da artista sérvia Marina Abramovic e antecipar o lançamento da música Applause, a cantora revelou que usou roupas deMichael Jackson, morto em 2009, na gravação do álbum.
Roupas de Michael? Como assim?
Em entrevista ao programa On Air with Ryan Seacrest, Gaga contou que vestiu peças adquiridas em um leilão. “Recentemente comprei uma porção de roupas de Michael Jackson – roupas das turnês dele. A ideia era guardá-las para ele e eu realmente não tenho a intenção de usá-las. São roupas do Michael”, disse.
Enquanto dava os últimos retoques no disco, no entanto, ela não resistiu e vestiu algumas roupinhas do “rei do pop”. “Usei alguns suéteres enquanto mixávamos o disco. Sinto algo vindo das roupas. Através das roupas você consegue sentir coisas”, revelou.
Sentir coisas? Será que a “influência” de Michael trará um “algo mais” para o disco? Justin Timberlake que se cuide.
E o que dizer de suas muitas mudanças de visual? Gaga apareceu morena e de cabelo curtinho, num estilo “rock ‘n’ roll”, na capa da V Magazine. Veja:
ARTPOP será lançado no dia 11 de novembro para ver as reações divertidíssimas dos fãs de Gaga à primeira música divulgada. E dê sua opinião: depois de tanto marketing, será que o disco de Gaga não decepcionará quem criou expectativas altas demais? E essa história de vestir roupas de Michael, é bizarrice ou homenagem? Deixe seu comentário