segunda-feira, 15 de setembro de 2014


O que as estrelas de Hollywood faziam antes da fama?
Madonna


O que Madonna, Jennifer Aniston, Megan Fox, Tom Cruise e muitos outros já trabalharam






A vida dos famosos parece bem glamurosa, com tantos tapetes vermelhos, capas de revista, mansões e festas exclusivas. Mas, para alguns, nem sempre foi assim.Madonna, que hoje é a rainha do pop, já foi vendedora de uma loja de donuts, mas não deu certo no emprego porque era um pouco desastrada. “Fui demitida do Dunkin’ Donuts por derrubar geleia nos clientes”, contou ela.



FAMOSOS SEPARADOS NO NASCIMENTO
AS FAMOSAS QUE SE ARREPENDERAM DE CIRURGIAS PLÁSTICAS
 CLOSES DE FAMOSAS MOSTRAM DETALHES DO ROSTO
Confira o que estrelas como Ellen DeGeneresJon HammGwen Stefani e muitos outros fizeram antes da fama:
Gwen Stefani
INFPhoto.com
Muito antes do sucesso do No Doubte de se tornar uma artista premiada, Gwen Stefani trabalhava na rede de fast-food Dairy Queen limpando o chão.
A apresentadora Ellen DeGeneres é famosa por ser bom humor, mas antes da fama trabalhava como assistente jurídica e não podia fazer piadas durante o trabalho.
Depois de se formar na universidade, Jon Hamm, astro de Mad Men, dava aulas de atuação para estudantes do ensino médio. Ellie Kemper foi uma de suas alunas e acabou atuando com ele anos depois em Missão Madrinha de Casamento.
Amy Adams

Rachel McAdams contou à edição norte-americana da revista Glamourque trabalhou por cerca de três anos no McDonald’s. “Não fui uma boa empregada, quebrei a máquina de suco de laranja um dia”.
Pode ser difícil de acreditar, mas Amy Adams já trabalhou por dois meses no restaurante Hooters, em que as garçonetes usam shorts bem pequenos.
Nick Cannon também trabalhou em uma rede de fast-food, mas foi demitido por contar muitas piadas para os clientes que passavam pelo drive-thru.
Siga o E! Online Brasil no Twitter
Megan Fox
Jason Merritt/Getty Images
Megan Fox nem sempre foi tão sexy em seus trabalhos. Quando era adolescente, a atriz arranjou um emprego em uma sorveteria e teve que usar uma fantasia de banana para atrair os clientes.
Benji e Joel Madden trabalharam lavando cabelos em um salão de beleza em Maryland antes de se tornarem famosos por causa do Good Charlotte.
Antes do The X Factor e do sucesso,Jennifer Hudson trabalhava fritando hamburgers no Burger King. Depois de citar a rede em seu discurso de agradecimento no Oscar, ela ganhou o direito de comer no restaurante de graça para sempre.
Hoje em dia Johnny Depp é um dos atores favoritos de Tim Burton, mas antes disso tinha um trabalho pouco comum: vender canetas esferográficas pelo telefone.
George Clooney
Seth Browarnik/startraksphoto.com
George Clooney arranca suspiros nas telonas de cinema, mas antes de se tornar ator, ele arrancava suspiros vendendo seguros.
Beyoncé arrasa com suas madeixas, e antes de brilhar nos palcos pelo mundo, a cantora trabalhava como cabeleireira no salão de sua mãe, será que vem dai a inspiração?
O comediante Bill Murray já trabalhou vendendo castanhas do lado de fora de um mercado.
David BoreanazBoy George eStanley Tucci já trabalharam limpando banheiros antes de se tornarem famosos.
O astro de A MúmiaBrendan Fraser, já distribuiu amostras de perfumes em uma loja de departamento.
Tom Cruise
Adam Pretty/Getty Images for Paramaount Pictures
Ozzy Osbourne já trabalhou em um matadouro antes de ser o príncipe das trevas. Por que não estamos surpresos?
Alguém já imaginou o astro de Missão Impossível como jornaleiro? Pois essa era a ocupação de Tom Cruise antes da fama.
Matthew McConaughey trabalhou limpando esterco de galinha durante um ano na Austrália.
Antes de Friends e do estrelato,Jennifer Aniston trabalhava como atendente de telemarketing, e antes disso foi garçonete em uma rede de lanchonetes em Nova York.