sábado, 20 de setembro de 2014

Os famosos brasileiros que poderiam viver príncipes da Disney

Depois de escolher as atrizes brasileiras para interpretar as Princesas da Disney, agora chegou a vez de selecionar os atores que seriam verdadeiros Príncipes!
O cabelo bagunçadinho e a barba deixam claro que Chay Suede seria perfeito para o papel do Flynn Rider, príncipe da Rapunzel. Ele não tem o narigão do Flynn, claro, mas fala que não ficaria parecido?
Só de olhar para os olhos azuis do Guilherme Leicam já dá pra imaginar qual príncipe da Disney se encaixa perfeitamente pra ele, né? Gui seria perfeito para o papel de Eric, o ser humano que se apaixona pela princesa Ariel, em A Pequena Sereia. Só dar um tapa no cabelo e ele já está prontinho para viver o personagem.
Quando o amor de Bela pela Fera quebra o encanto, o "monstro" se transforma em um príncipe. Pensamos no Rodrigo Simas para o papel, ainda mais agora que ele está com o cabelo comprido para o papel em Boogie Oogie. Só precisa dar uma clareada no cabelo e, de repente, colocar uma lente azul. Se bem que nem precisa, né?
O Aladdin tem esse queixo um pouco pra frente e combinaria com o irmão de Rodrigo, Felipe Simas. Ele só precisa deixar o cabelo crescer um pouco para ficar igualzinho ao príncipe que se apaixona por Jasmine.
O príncipe Raveen, de A Princesa e o Sapo, é um cara todo malandro e que adora se divertir. Ninguém melhor do que o Mika, com todo seu gingado carioca, para interpretar ele. Os dois até têm um sorriso parecido.
Por razões óbvias, o Príncipe Encantado da Cinderela, um dos personagens mais fofos e clássicos da Disney, não poderia ficar com outra pessoa a não ser o Caio Castro. Além disso, os dois têm o rosto um pouco arredondado e olhos castanhos. Só tirar essa barba que o Caio fica a cara do personagem.
O Kristoff de Frozen: Uma Aventura Congelante tem um jeito meio rústico, bruto, mas um coração enorme. Bruno Gissoni se encaixa nessas características e, apesar de não ser loiro como Kristoff, os dois têm um nariz parecido. Só falta pintar o cabelo para deixá-lo igualzinho.
Marco Pigossi tem um jeitinho todo fofo e combinaria muito bem com o Príncipe Phillip, de A Bela Adormecida. Só precisa dar uma aparada no cabelo, porque o sorriso dos dois é bem parecido.
Loiro, alto e de olhos azuis, esse é o John Smith, de Pocahontas. E como ele é um cara mais velho e sério, combina perfeitamente com Rodrigo Hilbert, que é todo família e um dos atores mais lindos do Brasil! =)
O que achou das nossas escolhas?