sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tudo sobre os Signos

Cada signo guarda as cores e a energia do seu tempo, os planetas e as estações do ano que regem cada um dos 12 signos do zodíaco influenciam tanto no seu caráter quanto no comportamento que mantém durante toda a sua vida. Mesmo que existam diferenças devido ao ascendente, as pessoas de cada signo sempre terão algo em comum para ser comparados.

Por causa dessa forte ligação, é que vários estudiosos da área de astrologia fazem inúmeras análises, para tentar delinear o perfil dos signos. Muitas pessoas utilizam essas informações para pesquisar sobre diferentes características que uma pessoa pode ter, desde sua relação familiar, no campo sentimental, como encara a vida, o trabalho e outras infinitas questões.

Veja abaixo detalhes sobre o perfil e comportamento dos 12 signos:

1ºÁries – De 21 de março a 20 de abril

Características marcantes: individualidade e ação.
Qualidades: coragem, sinceridade.
Defeitos: franqueza excessivas e impulsividade.
Comportamento: Age, e somente depois para para refletir.Por ser um signo imediatista, possui muita independência, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, dificuldade na persistência, egoísmo e rápido desinteresse.

2º Touro – De 21 de abril a 20 de maio

Característica marcante: estabilidade.
Qualidades: persistência e lealdade.
Defeito: teimosia.
Comportamento: Esse signo é símbolo da produtividade e persistência, mesmo que de ritmo lento é muito decidido. decidido. Por se o primeiro signo do elemento terra está muito ligado às sensações físicas, por isso é afetivo e sensual, mas tem certa indolência. Busca estabilidade e segurança, anda somente por caminhos conhecidos, algo que o encaminha para a possessividade e acumulação.

3º Gêmeos – De 21 de maio a 20 de junho

Característica marcante: movimento.
Qualidades: adaptabilidade e versatilidade.
Defeito: falta de comprometimento.
Comportamento: Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência e a inquietação, é muito curioso e inconstante. Por isso simboliza a dualidade, busca o entendimento mental, mas requer sempre a liberdade de expressão e o movimento a partir da comunicação que relaciona com o meio circundante.

4° Câncer – De 21 de junho a 21 de julho

Característica marcante: sentimento.
Qualidades: empatia e sensibilidade.
Defeitos: possessividade, apego ao passado.
Comportamento: Primeiro signo da água representa a sensibilidade, os sentimentos e a nutrição emocional. Sua função no mundo é expressa a gratidão, a fé e o domínio do inconsciente e das emoções. Portanto, é uma pessoa que se comporta de maneira protetora, receptiva, com muita ternura e de grande sensibilidade.

5º Leão – 22 de julho a 22 de agosto

Característica marcante: alegria.
Qualidades: generosidade, extroversão e dignidade.
Defeitos: egocentrismo e autoritarismo.
Comportamento: Signo de liderança, sempre busca pelo seu reconhecimento. Sendo assim, pode se comportar de maneira egocêntrica, expressando de forma firme, dramática e até mesmo arrogante. Age com muito orgulho, dramaticidade, exibicionismo e vaidade.

6º Virgem – De 23 de agosto a 22 de setembro

Característica marcante: perfeccionismo
Qualidades: capricho, humildade, aperfeiçoamento constante.
Defeitos: muito crítico e meticulosidade excessiva.
Comportamento: Utiliza do trabalho para alcançar a perfeição que tanto busca. Tem constante desejo de servir e ser útil, sempre faz análises, ordena e aperfeiçoa tudo com muita dedicação e crítica. É muito exigente e inquieto, principalmente quando se quer mudar algo.

7º Libra – 23 de setembro a 22 de outubro

Característica marcante: a sociabilidade.
Qualidades: diplomacia, simpatia e bom senso.
Defeitos: necessidade de agradar, dificuldade com conflitos.
Comportamento: Apesar de ser um símbolo do equilíbrio e da justiça, esse signo que inaugura a fase social do zodíaco, tem insegurança, dificuldade em tomar decisões e falta de profundidade, mas isso não impede que aja a favor da cooperação, da imparcialidade, e dos relacionamentos em busca da parceria.

8º Escorpião – De 23 de outubro a 21 de novembro

Característica marcante: a profundidade.
Qualidade: conhecimento do ser humano.
Defeito: intensidade excessiva.
Comportamento: Possui grande intensidade emocional, com mais ênfase na paixão, e nos desejos íntimos. Segue a ideia do renascimento pessoal e dos relacionamentos, por isso possui muito magnetismo, persistência, senso de pesquisa, intuição, desapego, desconfiança, e em muitos momentos é inflexível, ciumento e obsessivo, chegando a lutar por poder.

9º Sagitário – De 22 de novembro a 21 de dezembro

Característica marcante: a expansividade.
Qualidade: o otimismo.
Defeito: a arrogância.
Comportamento: Busca sempre pelo o abstrato, sobre as razões e sentido da vida. Comporta com grande compreensão a tudo que o leve à sabedoria, pois representa os ideais e objetivos. Seu idealismo faz com que esteja sempre apontando para novos alvos, com pitadas de liberdade e aventura.

10º Capricórnio – De 22 de dezembro a 20 de janeiro

Característica marcante: a disciplina.
Qualidade: responsável.
Defeito: a avareza
Comportamento: Esse signo representa a estabilidade, o esforço e a ambição por conquistas sólidas e duradouras. Sempre age com determinação para vencer qualquer obstáculo, orientado para o trabalho, a disciplina e a persistência. Por causa desse apreço a responsabilidade, tende a ser de muita seriedade, isolamento e depressão.

11º Aquário – De 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Característica marcante: a originalidade.
Qualidade: o humanismo.
Defeito: o radicalismo.
Comportamento: Este é o signo do futuro, sempre está pensando a frente do presente, que inclusive não faz tanto sentido para ele. Idealiza sua ações nas reformas sociais e alternativas, ou seja, valoriza muito a liberdade. Por causa disso dá prioridade a sua independência, embora seja de fiel amizade e fraternidade. Tem atitudes muito imprevisíveis, criativos e originais.

12º Peixes – De 20 de fevereiro a 20 de março

Característica marcante: a sensibilidade.
Qualidade: doação.
Defeito: foge diante o sofrimento.
Comportamento: Está sempre direcionado na busca pelo desenvolvimento espiritual e criativo. Possui muita intuição e receptividade, agindo com afetividade, impressionabilidade, romantismo e empatia. Lida sempre com os sonhos e a fantasia, o que pode intercalar confusão ao que é real e ilusório.


A profissão de cada signo

Veja aqui algumas dicas de algumas profissões indicadas para o seu signo

Com as constantes mudanças no cenário global e o surgimento de novas áreas de atuações, está ficando cada vez mais dificil, principalmente para os jovens, escolher que profissão seguir, existem ainda muitas dúvidas, pois já não bastassem a grande quantidade de profissões que existem, ainda tem aquelas que são modismos, cada ano tem aquela profissão que está no topo das mais disputadas.

Na minha opinião , um dos requisitos mais importantes na escolha de uma profissão, é aquela que você mais se identifica e que você sabe que vai ter aquelas habilidades e competências que aquela profissão necessita. E para dar uma ajudinha, trouxe para vocês que ainda estão em dúvida qual profissão escolher, veja aqui algumas dicas de algumas profissões indicadas para o seu signo:



ÁRIES: Atividades ligadas a medicina e cirurgia, psiquiatria e psicologia; comando e chefia; polícia e militarismo; máquinas, mecânica, metalurgia, mineração, engenharia e indústria; esportes, artes marciais e lutas em geral.
TOURO: Atividades ligadas a alimentação e culinária; artes em geral; estética e beleza; arquitetura e construção; administração; economia, bancos e finanças; agricultura, pecuária, terras, jardins; contabilidade; animais e veterinária.
GÊMEOS: Atividades ligadas a palavra escrita e falada, conhecimento, ensino, comunicação (e telecomunicação), jornalismo, informação, literatura, editoração, publicidade, locução; relações públicas; advocacia; desenho; comércio, vendas; viagens e turismo; transportes; atividades manuais.
CÂNCER: Atividades ligadas a alimentação, nutrição e culinária; questões relacionadas à casa, moradia, propriedades, arquitetura, construção; cenografia; história; cargos públicos, política, assessoria; enfermagem, medicina, veterinária; crianças; animais; artes em geral; água (rios e oceano), bebidas e líquidos, bancos.
LEÃO: Atividades ligadas a administração, chefia, comando, governo, direção; joalheria e ouriversaria; bolsa de valores; artes em geral; lazer e entretenimento, "show business"; crianças e pedagogia; medicina, cardiologia.
VIRGEM: Atividades ligadas a saúde, higiene; alimentação, nutrição; medicina; veterinária; psicologia; laboratórios e farmácias; administração e organização; assessorias; contabilidade e matemática; escrita e desenho; advocacia; bibliotecas e arquivos; análise de sistemas; consertos e oficinas; jardins, natureza, agricultura, plantas e animais; atividades manuais.
LIBRA: Atividades ligadas a artes em geral, beleza, estética, design, arquitetura e decoração, moda, jóias, adornos, cosméticos; relações públicas e sociedade; direito, diplomacia, política; trabalho intelectual e atividades manuais.
ESCORPIÃO: Atividades ligadas a administração, estratégia, comando e direção; psiquiatria e psicologia; medicina e cirurgia; química; ciências; pesquisa e investigação; polícia; fiscalização; finanças e mercado de capitais; indústria e engenharia; computadores e computação.
SAGITÁRIO: Atividades ligadas a turismo e viagens; comércio exterior e questões ligadas ao estrangeiro, importação e exportação;línguas; publicidade; ensino e educação; universidade; direito; filosofia; religião e espiritualidade; jogos e esportes; cultura; literatura e escrita, publicação, editoração.
CAPRICÓRNIO: Atividades ligadas a construção, arquitetura, engenharia, indústria; imóveis, agricultura e terras; matemática e contabilidade; geologia, mineração, pedras e metais; administração; política; direção de empresas, gerenciamento, negócios; história; ciência e pesquisa.
AQUÁRIO: Atividades ligadas a tecnologia, eletricidade, informática, telecomunicação, ciência; invenção, vanguarda e inovação; atividades intelectuais e criativas, literatura; trabalho humanitário, grupos, sindicatos e entidades.
PEIXES: Atividades ligadas a medicina, homeopatia, psiquiatria e psicologia, enfermagem, saúde, hospitais, medicamentos; química, laboratórios e farmácias; água e assuntos marítimos, líquidos e bebidas; artes visuais e artes em geral, cinema, fotografia, televisão; publicidade; misticismo; assistência social.
Apesar de haver relação entre os signos e as profissões, não se pode afirmar que determinada profissão é a mais indicada para alguém com base somente no signo solar. Existem vários outros fatores que tem que ser analisado na escolha de uma profissão. Mas pelo menos minha profissão combinou com o meu signo, sou de peixes e minha profissão é psicóloga, tudo haver comigo.

E você, sua profissão combina com seu signo?

O Presente de cada signo
As características dos nativos de cada signo permitem encontrar o presente ideal para os nativos de cada signo.
O presente ideal para os nativos de Áries
Gostam de presentes práticos, de fácil utilização.
Os nativos de Áries são por natureza pessoas muito dinâmicas, ativas, decididas, impulsivas e impacientes, por isso gostam que lhe dêem presentes práticos, de fácil utilização.
Nunca revele a um nativo de Áries qual o presente que vai dar, pois ele tem dificuldade em esperar e é capaz de exigir naquele preciso momento. Não se preocupe muito com o embrulho, pois provavelmente nem vai reparar nele, só com a ansiedade que tem para saber o que é, pode rasgá-lo efusivamente. Estes nativos também gostam muito de presentes comprados pelo impulso, na hora.

Sugestões de Presentes:
- Relógio
- Bicicleta
- Patins
- Tenis
- Acessórios para o carro
- Roupas esportivas

O presente ideal para os nativos de Touro

Gostam de receber presentes que lhes dêem conforto.
Os nativos de Touro são pessoas tranquilas, carinhosas, sensuais, vaidosas e muito práticas. Gostam de receber presentes de muita qualidade, não lhe dê nada que seja descartável, que não dure muito tempo. Gostam de novidades e de coisas originais, mas que não sejam muito complicadas. Procure um presente ao qual ele não tenha dificuldade em se adaptar. Gostam de receber presentes que lhes dêem conforto e que apelem aos prazeres do corpo.

Sugestões de Presentes:
- Roupas com tecidos macios;
- Perfumes;
- Cremes de Beleza;
- Calçado de qualidade;
- Plantas;
- Malas e carteiras

O presente ideal para os nativos de Gêmeos

Gostam de receber presentes que os estimulem mentalmente.
Os nativos de Gemeos são pessoas intelectuais, versáteis, curiosas, habilidosas, comunicativas, expressivas e joviais.
Gostam de receber presentes que lhe suscitam a curiosidade e lhes permitam utilizar a mente e toda a sua habilidade manual. Se o quiser agradar ofereça algo que forneça muita informação ou que facilite a comunicação e o contato com as pessoas que o rodeiam.

Sugestões de Presentes:
- Agendas eletronicas;
- Celular;
- Acessórios para celular;
- DVD;
- Livros;
- Computador

O presente ideal para os nativos de Câncer

Estes nativos gostam de presentes que têm sobretudo um valor afetivo.
Os nativos de Câncer são pessoas sonhadoras, românticas, emotivas, afetuosas, maternais e acolhedoras.
Para estes nativos os presentes têm sobretudo um valor afetivo que consideram muito importante, logo gostam muito de presentes que transmitam carinho e afeto. Gostam de receber antiguidades, estes objetos transmitem toda a sua carga histórica. Também gostam de receber objetos que já acompanhem a família há várias décadas, por estes transmitirem os valores e raízes da família e sobretudo um grande afeto.

Sugestões de Presentes:
- Um álbum com fotografias antigas da família;
- Câmara de filmar ou fotográfica;
- Livros;
- Jóias de família;
- Molduras

O presente ideal para os nativos de Leão

Gostam de receber presentes especialmente concebidos para eles.
Os nativos de Leão são pessoas alegres, vaidosas, extrovertidas, generosas calorosas e sobretudo muito festivas.
Gostam de receber presentes únicos que tenham sido feitos especialmente para eles. Não gostam de receber algo que não tenha a ver com eles ou que seja padronizado e muito menos saber que o presente que você ofereceu não é original. Estes nativos gostam de se sentir especiais, por isso dê um presente com um embrulho muito apelativo e bonito e fará um Leonino muito feliz.

Sugestões de Presentes:
- Jóias;
- Roupa;
- Uma noite num hotel luxuoso;
- Cintos originais;
- Livros

O presente ideal para os nativos de Virgem

São pessoas que ligam muito às marcas, à perfeição e qualidade do presente.
Os nativos de Virgem são pessoas perfeccionistas, criticas, trabalhadoras, práticas, simples e seletivas.
Gostam de receber presentes requintados e com um valor especial. São pessoas que ligam muito às marcas, à perfeição e qualidade do presente. Não adianta oferecer uma imitação de qualquer marca porque ele não vai gostar. Antes de oferecer um presente a este nativo averigue bem o que ele quer e trabalhe tudo ao mínimo pormenor, para que nada falhe.

Sugestões de Presentes:
- Artigos de beleza;
- Livros técnicos;
- Animal de estimação;
- Binóculos;
- Estetoscópio

O presente ideal para os nativos de Libra

Não faça grandes surpresas, pois ficam muito constrangidos e sem saber o que fazer.
Estes nativos são pessoas sofisticadas, vaidosas, elegantes, justas, ponderadas e gentis.
Gostam de receber presentes clássicos, de uma marca sofisticada e bem conceituada no mercado. Não faça muito alardio quando der um presente a este nativo, pois ele não gosta. Não faça grandes surpresas, pois normalmente estes nativos ficam muito constrangidos e sem saber o que fazer. Principalmente nunca se esqueça do dia do seu aniversário nem de comprar um presente, pois se tal acontecer ficaram muito tristes.

Sugestões de Presentes:
- Obras de arte;
- Livros;
- Produtos de beleza;
- Flores;
- Jantar romântico;
- Roupas clássicas

O presente ideal para os nativos de Escorpião

Gostam de raridades e de produtos únicos e originais.
Estes nativos são pessoas intensas, sensuais, radicais, determinadas, sensíveis, misteriosas e enigmáticas.
Coloque uma grande dose de mistério no presente que der a este nativo, não lhe dê nada que ele já esteja à espera, use a imaginação, a criatividade e surpreenda-o.
Estes nativos gostam de receber presentes raros que não sejam muito fáceis de encontrar.

Sugestões de Presentes:
- Óculos escuros;
- Livros policiais;
- Artigos esotéricos;
- Roupas sensuais;
- Lingerie

O presente ideal para os nativos de Sagitário

Gostam de receber presentes exuberantes e exóticos e que satisfaça a sede de conhecimento.
Estes nativos são pessoas aventureiras, destemidas, extrovertidas, otimistas, confiantes, extravagantes e intelectuais.
Gostam de receber presentes exuberantes e exóticos, sobretudo se transmitirem aventura e emoção.
Gostam de objetos que os obriguem a evoluir intelectualmente e dêem a conhecer temas e culturas longínquas.
Não gostam de receber presentes que não transmitam nenhum valor nem conhecimento, que seja somente um bem material.

Sugestões de Presentes:
- Uma viagem;
- Livros de aventura;
- Estatuetas exóticas;
- Jóias vistosas;
- Máquina de filmar ou fotográfica

O presente ideal para os nativos de Capricórnio

Estes nativos são pessoas sérias, maduras, responsáveis, exigentes, práticas, disciplinadas e discretas.
Gosta que lhe dêem presentes úteis e práticos, normalmente fazem uma lista daquilo que precisam, para que lhe ofereçam algo que é realmente necessário para o seu dia a dia. Não espere que faça grandes festas ao receber o seu presente, mas ficará muito grata se oferecer algo de que está realmente precisando.

Sugestões de Presentes:
- Relógio;
- Necessaire;
- Despertador;
- Camisa;
- Gravata

O presente ideal para os nativos de Aquário

O último grito das novas tecnologias é com eles.
Estes nativos são independentes, mentais, racionais, originais, indiferentes e autênticos.
São pessoas que não dão muito valor ao que recebem, por vezes até chegam a perder presentes que lhes deram com muito amor e carinho, mas não é por mal faz parte da sua personalidade. Contudo aposte sempre em algo criativo, original, diferente. Gostam das novas tecnologias e gostam de receber presentes relacionados com elas.

Sugestões de Presentes:
- Computador;
- Câmara fotográfica digital;
- Roupa hippie ou indiana;
- Plantas exóticas;
- Obras ou literaturas do surrealismo

O presente ideal para os nativos de Peixes

Preferem objetos ligados à música e à arte.
Estes nativos são pessoas sutis, imaginativas, artísticas, místicas, criativas, perceptíveis e emotivas.
Gostam de receber presentes que tenham um valor emocional mais elevado do que o valor material. Preferem objetos ligados à música e à arte. Para além do presente ofereça também um postal com uma dedicatória romântica, verá como deixará o coração deste nativo, todo derretido.

Sugestões de Presentes:
- Cd’s;
- Aparelhagem;
- Instrumentos musicais;
- Câmara de filmar ou fotográfica;
- Telescópio;
- Material de pintura e desenho;
- Livros
 (7 fotos)


A sensualidade e os mais secretos desejos de cada um dos signos.

Áries:

Tem na impulsividade sua marca registrada
E, se caso é de amor, esse jeito expansivo 
e impetuoso fica ainda mais evidente.

Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista
e prefere batalhar alguém bem difícil, com fama
de inatingível, a alimentar transas mornas ou pouco vibrante.

Adora seduzir e se sentir deseja
e busca sempre relações calorosas, intensas
e apaixonantes. Quem se envolve com um ariano
tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa,
pois o ariano odeia a rotina.

Mas Cuidado: O que lhe sobra em tesão
e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo
de um amor mais calmo e duradouro.

Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco
de paz ele precisa amadurecer, ter mais paciência
e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.

Atração Fatal: Pelos nativos de Libra, parceiros ideais para ensinar,
sem maiores traumas, as difíceis lições que ariano tanto precisa entender.

Contatos Quentes: Com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos deles e
pagar alguns pecados. Com Gêmeos e Aquário, papos-cabeça e ombros amigos.
Talvez arranje bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.

Passe Longe: Dos nhenhenhéns de Câncer e Escorpião. E, de Peixes
, não espere nada além de um inferno astral.

Touro:

Busca o máxima de satisfação nos prazeres materiais.
Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, com a boa cama.

Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando
encontra a parceira ideal para suas infinitas
fantasias sexuais.

Quer experimentar todas as posições, tentar com
manteiga saborear com chantilly.
Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase
é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações.

Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho,
o taurino para o tempo para curtir a vida.
Mas é também possessivo, ciumento e dependente.
Não brinca de amar.

Para ele, paixão é coisa séria, tesão é
fundamental, e o corpo quer sempre mais.
Atração Fatal: pelos nativos de Escorpião.
É coisa de pele, magnética tão inexplicável
quanto incontrolável.

Contatos Quentes: Nos braços de Câncer e Peixe. Com eles,
aprende um jeito doce suave de fazer amor. Relações mais duradouras com
Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que plenitude
só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.

Passe Longe: De Gêmeos e Sagitário, para evitar
maiores sofrimentos. E esqueça os Arianos.

Gêmeos:

Bom de lábio, cheio dos truques e com muito jogo de
cintura, o geminiano se da bem no papel de Don Juan.
Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa.

No dia-a-dia, está sempre atendendo á repentina
tristeza de um colega, á urgência do amigo ou a um
bumbum mais generoso que passa.

Nada moralista e eternamente curioso, não foge
de experiências novas ou mesmo extravagantes.
É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito
inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos virar
santo na cama, ele gosta de inventar novidades e falar
antes, durante e depois.

Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio,
foge de relação que se tornem repetitivas.

Atração Fatal: Por Sagitário, com quem é capaz de
viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.
Contatos Quentes: Com Leão e Áries, que prometem
encontros intensos e descobertas inesquecíveis.

Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias
e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos,
tudo se limita a uma ilusão.

Passe Longe: Das transas com nativos de Câncer, Peixes e Virgem.
Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em
teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos,
que não vão querer desgrudar nunca mais.

Câncer:

Eterna criança, o nativo de Câncer encara o sexo como uma
deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua,
odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade
e corta seu barato.

A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com
muito carinho, salpicado de juras de amor eterno,longo
e gostoso na preliminares.
Aliás o canceriano dificilmente consegue separar
o ato sexual do envolvimento afetivo.
É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia
seguinte sobra um gosto amargo na boca.

Atração Fatal: Pelos nativos de Capricórnio, que sabem
captar a insegurança e suprir a carência de Câncer no
ritmo adequado.

Contatos Quentes: Com o compasso de Touro, Virgem
e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco
a pouco relações íntimas e profundas.

Passe Longe: De Gêmeos, Libra e Aquário.
Com eles, o canceriano não sente firmeza e a ilusão
se dissipa com um contato mais próximo.

Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores
por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O pique
desses signos e a pressa com quem querem chegar ao
pote desaconselham qualquer pretensão.


Leão:

Tesão, seu nome é Leão!
O leonino costuma ser intenso em tudo o que faz.
Para ele, nada é morno, não existe meio-termo.
No sexo, então, extrapola, vai fundo e se atira de cabeça, sem hesitar.
É só piscar aquela luzinha da atração que o leonino perde o rumo
e não pensa em outra coisa enquanto não saciar seus desejos.

Mas faz tudo com muito charme, cheio de galanteios
e gentilezas. Regido pelo Sol, é quente, vigoroso e
quase insaciável.Generoso e altruísta, não descansa
até que o (a) parceiro (a) atinja o êxtase total.
Orgulha-se de ser bom amante e desdobra-se
para manter o termômetro da intensidade da paixão.

Atração Fatal: Por Aquário, completa e imediata, que
só o tempo pode diminuir.

Contatos Quentes: Com Áries, Sagitário e Libra,
deixando na memória histórias inesquecíveis.
Escorpião também atrai, mas saem faísca imediatas
que podem acabar em curto-circuito.

Passe Longe: De Touro e Capricórnio, que não agüentam tanta energia.
Com Virgem, então, é melhor nem tentar.

Virgem:

O virginiano, regido por Mercúrio, tem suas artimanhas
e costuma esconder o jogo. Mantém uma aparência austera
e comportada e não se expõe a flertes inúteis ou paqueras explícitas.

Mas basta ter confiança no(a) parceiro(a) para liberar
todo o seu potencial erótico. Ai surge um verdadeiro especialista no assunto,
esmerado nos detalhes mais excitantes,preocupado em encontrar as fontes de onda
jorra o autêntico prazer.

Odeia as transas rapidinhas, que vão direto ao ponto,
ao contrário, prolonga o máximo as preliminares
e descobre mistérios nunca antes desvendados.

Em troca, não pede, mas espera um tratamento classe A,
de preferência com fidelidade e constância. Afinal, quando
se entrega plenamente, o mínimo que o corpo exige é respeito.

Atração Fatal: Por Peixe principalmente pelo mistério
e surpresas que os nativos desse signo reservam.

Contatos Quentes: Com Câncer, Escorpião e Touro.
Os minutos passados com eles podem parecer eternos.
Passe Longe: De Áries, Sagitário e Aquário.

O Virginiano não se sente á vontade com eles é uma certa
frustração acaba sendo inevitável. Mas evita mesmo Leão
e Libra, se não curte o sadismo nem tende ao masoquismo.

Balança:

Regido por Vênus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio.
O libriano quer do sexo apenas perfeição. Para ele, não é só a quantidade
que importa; a qualidade precisa ser extra.
De preferência, começando pela nuca e se detendo nas orelhas,
escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos.

Com um Libriano, é proibido ter pressa.
Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo total.
Mesmo porque ele costuma retribuir e entender que dar
é tão bom quanto receber.

Vaidoso e hedonista, o nativo de libra.
Se esmera na arte da sedução, sabe criar um bom clima erótico
e saboreia cada passo da conquista.
Atração Fatal: Pelos Arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.

Contatos Quentes: Com os Leoninos ou Sagitarianos, tão efusivos
quanto os nativos de Áries, sabem ser mais atenciosos.

Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário.
Mas com eles é preciso paciência e altas doses de boa vontade.

Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo
o tempo do Mundo para lances profundos.
Quando a Câncer e Peixes, chegam a incomodar,
pelo excesso de apego e manhas.

Passe Longe: De Escorpião, fria total.


Escorpião:

Se você se sente voluptuosamente atraído por um par de
coxas generosamente expostas ou frestas na roupa que
permitem antever detalhes libidinosos, está apenas
exercendo seu autêntico papel de escorpiano.

Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a
magia da atração, uma força magnética irresistível e que,
quando quer, usa, abusa e se lambuza.

Mas se ilude com facilidade, achando que vai pescar
um peixão, quando acaba e caindo na rede,
talvez valha a pena se enroscar; o escorpiano
apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor
que só orgasmos múltiplos conseguem saciar,
por algum tempo.

Atração Fatal: Por Touro, parceiro completo e ideal.
Contatos Quentes: Com Câncer, Virgem, Capricórnio
e Peixes. Desde que eles consigam sobreviver a tal furacão.
Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos
e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva
recuperação.

Passe Longe: De Áries ou de Leão.
Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta,
ao mesmo tempo o amor e o ódio.

Sagitário:

Dotado de invejável vitalidade, se disputar alguma
maratona sexual o sagitariano tem grande chance de
levar a taça. É seu esporte predileto, que pratica
com alegria de um grande campeão.

Regido por Júpiter, é conquistador emérito,
otimista e jovial e seduz pela naturalidade com
que faz amor, como se fosse um saudável divertimento.
A cama, na maioria das vezes, é dispensável;
prefere ao ar livre, numa barraca ou numa praia
deserta é está sempre disposto a tentar um novo
malabarismo.

Gosta de jogos agitados.
Com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar
fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando
parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante,
não há realmente do que reclamar.

Atração Fatal: Com o signo de Gêmeos,
capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.

Contatos Quentes: Com Áries, Leão e Aquário.
Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente,
mesmo em relações passageiras.

Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior facilidade
em ficar ao seu lado, mas cuidado: eles vão querer
sempre mais

Passe Longe: De Câncer e Peixes,
exigentes em afeto e carinho constantes.
Com eles, a dedicação tem que ser completa,
tarefa impossível para um sagitariano.


Capricórnio:

Haja paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano!
Regido por Saturno, o nativo desse signo
é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez
de tentar conquistá-las.

Atrai, portanto, quem gosta de gente difícil, que guarda mistérios.
E ai está o bom do capricorniano:
é na intimidade da alcova que ele revela sua verdadeira
natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura
e devotada.

Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis,
cultiva a mestria de quem sabe o que e como quer.
Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o
capricorniano vão ficando mais saboroso com o passar
do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.

Atração Fatal: Pelos nativos de Câncer,
que igualmente apreciam a intimidade de abajur lilás.
Contatos Quentes: Com Touro, Virgem e Peixes,
que também precisam ser tratados com muita consideração.
Com Gêmeos, Libra e Aquário tudo pode não passar de um
agradável mas estéril papo-furado que não leva a lugar nenhum.

Passe Longe: De Áries e Leão,
que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade
e energia, típico desses signos.
E Sagitário, então, é tudo o que capricórnio não merece.

Aquário:

Regido pela transcendência de Urano,
o Aquariano dá impressão de não ser deste planeta.
Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito
charme e não é difícil alguém se apaixonar por ele.

O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas:
Será que ele faz sexo como todo mundo ou usa
antenas e tentáculos? Não, o aquariano é um simples
ser humano, sensível, gentil e afetuoso.

É apenas diferente dos outros, e por isso, parece e
enigmático. Preza como ninguém sua liberdade e será
melhor quanto pressionado se sentir. Para ele, transa boa
é a que flui, simplesmente rola, sem cobrança no dia seguinte.

Atração Fatal: Por Leão.Ao lado dos nativos desse
signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante
de sufoco ou dependência.

Contatos Quentes: Com Áries, Gêmeos e Sagitário.
Eles têm muito a ensinar para o aquariano.
Mas, se pretende unir Amor e Sexo, é melhor tentar
com Touro, Câncer ou Libra, Escorpião magnetiza
com um poderoso imã mas garante para depois uma
coleção infindável de problemas.

Passe Longe: de Peixe e de Capricórnio.
Há uma grande chance de não se encontrarem
mesmo marcando hora e local.

Peixes:

Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante,
transcendente e além da imaginação, deve tentar
se aproximar de um nativo de Peixes para conferir
se tudo isso realmente existe.

Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de
concretizar seus sonhos mais absurdos.
Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave
dos seus mais úmidos segredos.
Quer amor em troca. Precisa de muito carinho,
gosta de colo,sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos
nos dedinhos do pé.
Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade.
Só entrega o ouro se conseguir o arco-íris como recompensa.
Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha
do mundo, mas ele quer conhecer muito bem, antes,
as outras sete.

Atração Fatal: Por Virgem. Com os virginianos,
chega perto do paraíso e por
isso até aceita uma lista enorme de exigências.

Contatos Quentes: Com Touro, Câncer e Capricórnio
Mas acaba padecendo num certo purgatório com eles.
Troca sensíveis e excitantes, consegue com Gêmeos,
Libra e Sagitário, sem, no entanto, atingir os
limites do impossível. A do frisson imediato,
tampouco agüenta por muito
tempo é prepotência dos nativos dos signos
de Leão ou de Escorpião.

Passe Longe: De Áries, insuportável para um pisciano.

*******


OS DESEJOS SECRETOS DOS SIGNOS

A sensualidade e os mais belos desejos secretos de cada ser humano fazem parte dessa maravilhosa energia que é a nossa própria vida. Então, segundo o Zodíaco, saiba um pouco mais sobre os desejos secretos decada signo. É muito simples, basta você clicar no signo desejado e pronto, está aí a sua mais nova sabedoria e aventura secretas!

Áries – Aniversário entre 20/03 a 20/04
Os Arianos apresentam a força interior, a capacidade de conquistar e seduzir impressionantes. Eles dominam e muito bem a sensualidade dentro de um quarto e bem fechado, por exemplo. Não gostam de se expor, portanto, seus desejos secretos ficam entre quatro paredes. A impulsividade, o amor intenso, o jeito secreto de conquistar são algumas de suas marcas registradas. Quem é desse signo detesta tudo que vira rotina, então, manter-se aceso para explorar as possíveis novidades e fantasias é uma ótima pedida para relacionamentos mais duradouros.

Touro – Aniversário entre 21/04 a 20/05
Os Taurinos levam a paixão muito a sério, com a fidelidade a mil por hora e sem muita pressa e preocupações. Costumam ser manhosos, sensuais e loucos por chavecos. Cuidado com a possessividade deste signo, pois eles são extremamente ciumentos com a pessoa amada. O tesão é fundamental em seus relacionamentos, pois o romantismo paira no ar o tempo todo. Os Taurinos adoram ser acariciados e amam a luxúria, então, prepare os bolsos para aqueles momentos especiais.

Leão – Aniversário entre 22/07 a 22/08
Os Leoninos são muito vaidosos, cheios de tesão para dar, pois com este signo nada é frio e sim tudo muito intenso e caliente. Costumam atirar de cabeça no sexo com muita elegância, charme e paixão. Não tente competir com os Leoninos durante uma relação sexual, deixe que eles se achem o máximo, assim você evitará discussões desagradáveis em um momento tão apimentado.

Gêmeos – Aniversário entre 21/05 a 20/05
Os Geminianos são bons de papo, adoram elogios e são muito vaidosos, mas pela sabedoria intelectual do parceiro/a. Eles são cheios de truques e apimentam as relações sexuais como ninguém. São extremamente amorosos, dóceis, otimistas, dinâmicos, curiosos, muito comunicativos e adoram experiências extravagantes. Não gostam da rotina, portanto, muito jogo de cintura e pique para você lidar com este signo, pois o dinamismo e as aventuras correm nas veias dos Geminianos.

Câncer – Aniversário entre 21/06 a 21/07
Os Cancerianos são eternas crianças em seus relacionamentos. Eles consideram o sexo como uma verdadeira festa a mil por hora e super produtivo. Cuidado com eles, pois adoram fingir o papel de “coitadinho” o tempo todo no momento a dois. Os homens costumam ser inseguros em relação à pessoa amada, então, quem deseja se envolver com um bom Canceriano, trate-o com seriedade e autoconfiança. Os Cancerianos se entregam de corpo e alma, desde que a relação sexual seja recheada de muitas carícias, diálogos românticos e juras de amor eterno.

Virgem – Aniversário entre 23/08 a 22/09
Os Virginianos são pessoas humildes, simpáticas, discretas, mas conservadoras. Eles costumam esconder os seus desejos debaixo do tapete, mas com toda a confiança e elegância, você consegue despertar os potenciais eróticos que um bom Virginiano entende bem. Valorizam muito o prazer a dois e adoram desvendar mistérios durante uma relação sexual. Use e abuse de sua criatividade com os Virginianos, pois eles são bastante gentis e excitantes.

Libra – Aniversário entre 23/09 a 22/10
Os Librianos são muito vaidosos, refinados, mas com uma dose de autoritarismo em suas veias. Eles sempre buscam o equilíbrio emocional e ao mesmo tempo muito prazer em seus relacionamentos. São muito sensuais em uma relação sexual, são educados, portanto, nada de histerias com este signo. Adoram a sedução adicionada a um bom clima de erotismo e harmonia.

Escorpião – Aniversário entre 23/10 a 21/11
Os Escorpianos são pessoas muito leais e super amorosos com a pessoa amada. São muito humanos e isso deve ser muito bem compreendido antes de se relacionar com eles. Os Escorpianos são muito sensuais em relação às vestimentas, pois adoram detalhes extravagantes. A magia da atração e força magnética são fortes características deste signo, porém eles não se iludem com tanta facilidade. Vá com calma e você o conquistará com tranquilidade!

Sagitário – Aniversário entre 22/11 a 21/12
Os Sagitarianos têm uma vitalidade e uma sinceridade absurdas em um relacionamento amoroso. Às vezes, isso pode até atrapalhar, mas que os parceiros/as ficarão com um gostinho de “quero mais”, com certeza sentirão na pele a energia da alegria com este signo. Não espere extrema educação deste signo, pois a sinceridade falará mais alto em todos os sentidos. Esteja sempre pronto e tranquilo para receber as verdadeiras respostas de um bom Sagitariano. São dotados de muita alegria, otimismo, jovialidade e amam a liberdade, portanto, não tente amarrar este signo. E quando se apaixona pela pessoa amada, literalmente a ama loucamente. É um signo extremamente fiel e cheio de emoções para dar e vender.

Capricórnio – Aniversário entre 22/12 a 21/01
Os Capricornianos são pessoas muito misteriosas no relacionamento amoroso. São muito reservados, às vezes, mantém a seriedade nos diálogos e em outros momentos, aparentam a energia da frieza para se defenderem de certas situações da vida. Caso você deseja entrar em um coração Capricorniano, prepare-se bem porque é difícil conquistá-lo de cara, então, uma boa dose de paciência e persistência são as palavras-chave para uma boa conquista deste signo.

Aquário – Aniversário entre 22/01 a 18/02
Os Aquarianos apresentam uma personalidade de independência, são generosos, simpáticos, carinhosos e de extrema sensibilidade diante das pessoas e dos ambientes por onde passam. Só que eles morrem de medo de uma entrega total no amor até descobrirem que a pessoa amada esteja realmente a fim de encarar um sério relacionamento amoroso. Este signo preza e muito a liberdade e os sentimentos. Cuidado! Às vezes, eles ficam perdidos no tempo e no espaço, mas são pessoas leais, divertidas, sinceras e gentis. Não tenha pressa para conquistar um Aquariano, pois uma boa dose de paciência e muita sutileza nas emoções são os segredos para uma ótima conquista.

Peixes – Aniversário entre 19/02 a 19/03
Os Piscianos, para começar, apresentam uma incrível sensibilidade diante da vida. Em virtude de sua extrema sensibilidade, às vezes eles desejam “sumir do mapa” por uns tempos para relaxarem as fortes emoções mais íntimas de seus corações, principalmente, se for após uma aconchegante noite de amor. Então, não se assustem, caso este signo resolva a qualquer momento sair de cogitação. São pessoas muito amorosas e também desejam o amor em troca, necessitam de muito carinho; uma boa pedida é você falar baixinho nos ouvidos de um Pisciano e agradá-lo com muitos abraços e beijos. Eles só se entregam definitivamente ao amor se tiver plena garantia da fidelidade do parceiro/a.