segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Você está do lado de Katy Perry ou Taylor Swift na briga?
Katy Perry, Taylor Swift
VOTE!
Nessa semana, Taylor Swift criou uma super polêmica ao dar a entender que Katy Perry é sua inimiga devido a uma suposta confusão com seus dançarinos. No entanto, a pergunta que não quer calar, de que lado você samba? Para te ajudar a definir se você é team Katy ou team Taylor decidimos explorar todos os lados da briga e pedir sua opinião sobre o assunto. CONFIRA:
TAYLOR SWIFT FAZ COMENTÁRIO POLÊMICO SOBRE KATY PERRY
A briga: segundo a cantora, uma estrela pop, que seria Katy Perry, teria feito a jacaroa e sabotou Taylor, roubando seus dançarinos, de acordo com o site TMZ.
Lado Katy: a cantora já tinha trabalhado com os dançarinos anteriormente e só os dispensou pois não estava mais em turnê. Vale lembrar também que os profissionais decidiram voltar a dançar com ela porque quiseram e não foram forçados a isso.
ENTENDA A BRIGA DE TAYLOR SWIFT E KATY PERRY
Lado Taylor: a intérprete de I Knew You Were Trouble se apegou aos dançarinos, que mesmo tendo dançado anteriormente com Katy, eram como família para a loira. Vale dizer que existem diversos dançarinos por aí querendo trabalhar com Katy. Por isso, era tão necessário contratar os mesmos, que ainda estava com Taylor?
Dados avaliados… DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ? VOTE!
Katy Perry, Taylor Swift