domingo, 12 de outubro de 2014


10 filmes que você não lembrava que Josh Hutcherson fez

Neste domingo, o Peeta de Jogos Vorazes completa 22 anos de muito talento! :)
Não é só de Jogos Vorazes que vive Josh Hutcherson, hehe. A carreira do ator começou quando ele era beeeem pequeno, aos 7 anos de idade. Para comemorar o anversário de 22 anos de Josh, selecionamos 10 filmes marcantes na carreira desse ator tão talentoso! :)
 
Você se lembra de Josh nestes filmes?
 
1. O Milagre dos Cães (2002)
O primeiro papel de Josh como protagonista em um filme foi no drama O Milagre dos Cães, que, na época, estreou direto em DVD. No filme, o ator interpretou Charlie Logan, um garoto que se apega a um cachorro com três pernas. Com o tempo, ele passa a ir atrás de um lar para vários cachorros abandonados. Josh bochechudinho com um cachorro fofinho: como não amar?
 
 
2. ABC do Amor (2005)
O primeiro beijo de Josh aconteceu durante as gravações da comédia americana. Foi também o primeiro beijo dos personagens do filme, Gabe (Josh) e Rosemary (Charlie Ray). Fofura! 

 
3. Zathura: Uma Aventura Espacial (2005)
Na aventura, os irmãos Walter (Josh) e Danny (Jonah Bobo) descobrem que, ao jogar um jogo de tabuleiro, tudo do game se torna real e eles vão parar no espaço. Eles passam a interagir com robôs, meteoros, astronautas... Kristen Stewart também está no elenco - ela interpreta Lisa, a irmã mais velha e chata dos garotos que, durante o jogo, é congelada por cinco partidas. Haha!
 
 
4. Ponte para Terabítia (2007)
Mais uma aventura para Josh! O filme conta a história dos vizinhos Jess (Josh) e Leslie (AnnaSophia Robb), que têm dez anos. Juntos, eles criam um jogo imaginário chamado Terabítia e vivem nesse mundo de fantasias - tudo em uma casa da árvore abandonada. É emocionante! Zooey Deschanel também está no elenco, como a professora de música do personagem de Josh. Que doido, né?! 
 
 
5. Viagem ao Centro da Terra (2008)
Esse deve ser um dos filmes mais famosos de Josh Hutcherson. Na ficção científica, Trevor (Brendan Fraser) e o sobrinho Sean Anserson (Josh) partem para uma viagem à Islândia e caem em uma aventura que os leva para o desconhecido centro da Terra.
 
 
6. Circo dos Horrores - O Aprendiz de Vampiro (2009)
Este é o primeiro papel de vilão do ator. No filme, ele interpreta um garoto comum, o Steve, que, quando cai em um "freak show", fica obcecado em virar vampiro e vai para o "lado negro da força". 
 
 
7. Minhas Mães e Meu Pai (2010)
A carreira de Josh não se resume só a comédias e aventuras. Josh viveu Laser em Minhas Mães e Meu Pai, um filme que mostra a história de dois garotos que foram criados por um casal de mulheres (que os tiveram por inseminação artificial de um doador anônimo). Até que, um dia, os irmãos resolvem partir em busca do pai biológico deles. Com um elenco de peso, o drama concorreu ao Oscar de melhor filme em 2011. 
 
 
8. Pânico na Escola (2011)
É uma mistura de comédia dos anos 80 e terror dos anos 90! Josh vive um dos alunos que, durante o último ano do colegial, precisa enfrentar um serial killer. Para isso, eles precisam sair da detenção (que acontece durante o baile de formatura). 
 

 
9. Viagem 2: A Ilha Misteriosa (2012) 
É a sequência de Viagem Ao Centro da Terra! Mas, o melhor: a continuação ganha a participação de Vanessa Hudgens como a aventureira Kailani, que é filha do piloto de helicóptero que se junta a eles. Desta vez, a aventura continua no momento em que Sean (Josh) descobre uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa, onde parece não haver nada. 
 
 
10. Amanhecer Violento (2013)
É o último filme de Josh que foi lançado depois de Jogos Vorazes. A trama se passa em uma cidade americana que é invadida por tropas militares da Coreia do Norte. Para defender a vizinhança, um grupo de jovens, liderado por um veterano de guerra, adota o nome da equipe de futebol do colégio e planeja um ataque contra os inimigos. Ao lado de Josh, o elenco também conta com Chris Hemsworth. 
 
 
Parabéns Josh! <3