quinta-feira, 2 de outubro de 2014


17 famosos que já mandaram beijinho no ombro

Até Demi Lovato e Avril Lavigne entraram na onda da Valesca Popozuda. Lacraram!
Durante o Meet & Greet da turnê Neon Lights no Brasil, Demi Lovato atendeu ao pedido de uma fã e mandou o beijinho no ombro para as haters recalcadas! Agora, todas as Lovatics adotaram o beijinho!  <3 
Na semana passada, Avril Lavigne também veio ao Brasil e, durante a entrevista ao programa Pânico, mandou beijinho no ombro. A cantora se empolgou tanto que até encostou em Matheus Mazzafera, contradizendo a polêmica do Meet & Greet! Hehe!

Dulce María encontrou com Valesca Popozuda no Altas Horas, na última vez que veio ao país, e aprendeu o bordão! Depois disse: "Yo soy popofã, cuando no sigo a los demás...". Ok, essa parte é mentira! :D
Os caras do Imagine Dragons também viraram popofãs e se empolgaram com o beijinho no ombro, durante entrevista para a TV CAPRICHO!
O Programa da Sabrina, na Record, mal começou e já lacrou com a presença de Valesca.Sabrina Sato ainda chamou o Totoro (quem lembra dele nos vídeos do Porta dos Fundos?) para mandar o beijinho!
Valesca foi convidada por ninguém menos que Claudia Leitte para subir em seu trio durante o Carnaval 2014. As duas cantaram Beijinho no Ombro: sim ou claro? 
Recalque bate no batom bapho da Sophia Abrahão e volta! 
Todo mundo sabe que é impossível chegar perto de Gisele Bündchen durante a SPFW... Só a Valesca Popozuda, consegue! A funkeira está tão top que não só a encontrou, durante a semana de moda, mas fez beijinho no ombro com a modelo!  
Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi (o eterno Palhaço) não perderam a zoeira ao encontrar a Valesca!
No mesmo dia, Matheus Solano também entrou na onda. A gente sabe que o Felix é um popofã!
A Tatá é muito popofã, olha ela aí de novo. Desta vez, ela mandou beijinho com Fábio Porchat e Wanessa! 
Bff que é bff faz foto mandando beijinho no ombro. Thaila Ayala e Sophie Charlotte estão aí pra provar!
Mas, não teve pra ninguém. O melhor beijinho no ombro foi mesmo o da fofa Palmirinha, que mandou beijinho no ombro para as amiguinhas! Hahaha!
Diva que é diva manda beijinho no ombro, TÁ?