sexta-feira, 17 de outubro de 2014


25 objetos de filmes que Gostaríamos de roubar
O banco roubado de A Culpa É das Estrelas (que já foi encontrado!) provocou a nossa imaginação! :)
Recentemente, o banco verde de A Culpa É das Estrelas desapareceu em Amsterdã. O móvel foi usado em uma das cenas mais marcantes do filme, mas pertencia mesmo à cidade. As suspeitas são de que o banco tenha sido roubado por fãs do filme ou retirado por vizinhos incomodados com o aumento de turistas na região. Neste terça-feira (8), foi divulgado que o banco foi encontrado e colocado novamente no mesmo local (sim, o banco original!).
Pensando nisso, selecionamos 25 objetos de filmes que a gente gostaria de roubar levar como souvenir!
1. O banco de 500 Dias com Ela
Falando em banco... Este banco marcou muito a história de Tom e Summer. Será que as autoridades de Los Angeles reparariam no sumiço? Hehe.



2. A piteira de Bonequinha de Luxo
O item virou uma das marcas de Holly, personagem de Audrey Hepburn. E da moda dos anos 60 também!


3. O celular da Miranda, de O Diabo Veste Prada
Ok, a gente também queria o closet dela, mas imagina quantos contatos baphônicos existem no celular da Miranda?


4. O Vira Tempo de Hermione em Harry Potter
10 entre 10 pessoas já quiseram voltar ao tempo. Além de ter um souvenir de Harry Potter, a gente ia poder voltar ao tempo! #sonho


5. O teclado gigante de Quero ser Grande
Depois que Tom Hanks pulou dançou lá, o teclado eletrónico da FAO Schwarz, loja de brinquedos de Nova York, nunca mais foi o mesmo. Se o teclado fosse roubado, descobririam na hora, afinal, é um ícone da loja!

6. O Sr. Wilson, de Náufrago
Com a bola de tênis amiga, os nossos dias de solidão seriam muito mais felizes!


7. O peão, de A Origem
Perfeito para aquelas situações em que a gente não sabe se o que está acontecendo é real ou não. Quem nunca? Hahaha!


8. O sapatinho da Dorothy, de O Mágico de Oz
Mais glam do que qualquer lauboutin, o sapatinho vermelho e brilhante da Dorothy é o sonho de qualquer garota. Você teria coragem de usar ou deixaria na estante?
9. A cabine de foto de Amélie Poulain
Para e imagina esta cabine no seu quarto? Altas selfies com o gnomo!



10. O filtro dos sonhos da Bella, de Crepúsculo
Melhor do que se sentir protegida todas as noites, seria sentir como se a gente ganhasse um presente do Jacob!
11. A máquina de de escrever de Charlie, de As Vantagens de Ser Invisível
Um toque vintage na decoração do seu quarto! <3

12. O carro de As Vantagens de Ser Invisível
A gente amaria a máquina de Charlie, mas não poderíamos deixar o carro de fora, né? Apostamos que você já se imaginou na caçamba deste carro, com os braços abertos, como os personagens! \o/


13. A penteadeira de Maria Antonieta
Apenas a penteadeira mais maravilhosa dos filmes. Aliás, a gente queria roubar TUDO desse filme lindo. Inclusive este leque! ;)


16. O arco e flecha de Katniss, de Jogos Vorazes
Afinal é o item mais icônico (e útil) da saga!


17. O computador do closet de Cher, de As Patricinhas de Beverly Hills
Imagina ter um computador que escolhe o seu look do dia? Que sonho!



18. O controle de Click
O controle é um ícone dos filmes de comédia, mas, teria que ser usado com moderação para controlar a nossa vida! Haha! #perigo



19. A canoa, de Diário de uma Paixão
Se o Noah (Ryan Gosling) viesse junto então...



20. O balanço de A Culpa É das Estrelas
Porque "um balanço extremamente solitário precisa de um lar amoroso". :)



21. O burn book de Meninas Malvadas
Apenas o ícone de um dos melhores filmes adolescentes de todos os tempos! Será que o livro está todo escrito de verdade, com várias fofocas sobre as personagens?



22. O iPod de Nick, de Nick and Nora
Todas as suas house parties estariam garantidas com o iPod mais cool do mundo dos filmes!
23. A cachoeira de chocolate de A Fantástica Fábrica de Chocolate
Por um mundo com chocolate infinito!

24. A churrasqueira de Vizinhos
Na verdade, a gente queria mesmo o Zac Efron. Mas, como o mundo é injusto e não dá, a churrasqueira já vale. Tanquinho grelhado!
25. O ursinho TED
Ok, a gente sabe que ele tem vida, mas não deixa de ser um bichinho de pelúcia! O melhor amigo do mundo!


 
É claro que vários objetos ficaram de fora, afinal, não dá pra citar todos, né?! Então diz aí, que outros objetos você gostaria de roubar dos filmes?