terça-feira, 14 de outubro de 2014


5 bons motivos para assistir os documentários dos famosos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Quem não gosta de saber todos os detalhes da vida de seus famosos preferidos? Quando assistimos um show, bate aquela vontade de saber o que acontece nos bastidores, o que ele pensam antes de cada apresentação… E o melhor jeito de descobrir tudo isso é vendo os documentários das turnês. Selecionamos 5 boas razões para você assistir:
1. Ver videos da infância
A maioria dos documentários mostra vídeos exclusivos da infância dos nossos astros favoritos. Em “Never Say Never”, por exemplo, podemos ver cenas de Justin Bieber aprendendo a tocar bateria aos nove anos de idade. Talentoso desde pequeno, Justin compartilha com os fãs várias imagens de sua infância ao lado da família no Canadá.
2. Ver que as celebridades também têm problemas
Celebridades também vivem dilemas e enfrentam problemas como tudo mundo. A rotina exaustiva de compromissos profissionais e as exigências do mercado fazem com que, muitas vezes, eles se sintam sozinhos. O melhor exemplo de documentário que mostra essas dificuldades é o “Stay Stong”, da nossa diva Demi Lovato. Quando Demi foi para a reabilitação, muita fofoca rolou a respeito da internação da cantora. Em seu mini-documentário, a própria Demi conta aos fãs tudo o que aconteceu e relata os problemas que viveu – e superou!
3. Acompanhar tudo o que acontece nos bastidores das turnês
Quem não fica curioso pra saber o que acontece nos bastidores das turnês? O que os cantores fazem no camarim antes dos shows? Como comemoram o sucesso das apresentações? Os documentários mostram tudo isso! Em “Part of Me”, filme de Katy Perry que será lançado em 5 de julho, os fãs poderão ver tudo o que acontece antes, depois e durante os shows da estrela pop.
4. Ver cenas das gravações em estúdio e dos melhores shows
O documentário lançado por Rihanna em seu canal no Youtube mostra os bastidores da gravação de seu disco de 2011. “Road To Talk That Talk”, como é intitulado o vídeo, revela, por exemplo, que a cantora gravou a música que dá nome ao álbum num estúdio móvel montado no ônibus de sua turnê de verão 2011. Legal, né?
5. Ver que os famosos também sentem medo
Em um trecho de “Never Say Never”, Justin perde a voz alguns dias antes de sua grande apresentação no Madison Square Garden. O astro fica superpreocupado em não conseguir fazer o show e é obrigado a cancelar dois shows no Canadá. Tadinho! Outro exemplo é “A year in the making”, o documentário sobre a One Direction. No filme, Harry, Liam, Niall, Louis e Zayn contam como se sentiram medo antes das audições do X-Factor. Niall revela que quando chegou para a primeira audição em Dublin viu que mais de oito mil pessoas estavam lá para fazer o teste também. Você acredita que ele ficou sem esperança e achou que não iria ganhar?
Qual desses documentários é o seu preferido? Comente!