quarta-feira, 15 de outubro de 2014

5 casais fofos de 
Filmes de colégio!
A gente simplesmente AMA os filmes de colégio – e os romances que se formam nas salas de aula! E, além de ver os casais do cinema e suspirar com o amor deles, também dá para se identificar e aprender a lidar com as suas próprias relações!
Escolhemos cinco casais super fofos dos filmes, com histórias muito legais. Olha só o nosso Top 5:
 “As Vantagens de Ser Invisível”
Em “As Vantagens de Ser Invisível”, Charlie se apaixona por Sam desde o primeiro momento em que a vê no colégio! Só que, tímido que é, demora um tempão pra conseguir demonstrar para ela seus sentimentos. Isso quando não demonstra na hora errada! Mesmo assim, os dois têm cenas mega fofas, que fazem a gente acreditar no amor de verdade. *-*
Dica do filme: diga o que sente! Charlie teve a sorte de ser correspondido no amor que sentia por Sam, mas perdeu várias oportunidades de deixar isso claro para ela e viver momentos legais ao lado dela. Não deixe isso acontecer com você: tenha coragem e se declare!
 “Meninas Malvadas”
Ela é nova na escola e, logo no começo das aulas, percebe que tem um garoto super fofo na aula de matemática. A situação da Cady de “Meninas Malvadas” é tão comum que com certeza já deve ter acontecido com você ou com alguma amiga! Os dois têm tudo a ver e fazem um casal lindo, só que tem um problema: a ex dele, Regina George, é terrível! Mesmo assim, Cady e Aaron tiveram amor suficiente para investir na relação <3
Dica do filme: não tente ser quem você não é para conquistar um garoto. Cady mandou bem ao chamar Aaron para estudar com ela, mas errou ao fingir que não entendia a matéria e ao querer ser alguém que não era. Mentira NUNCA é uma boa escolha na relação!
“A Nova Cinderela”
O mais fofo desse casal é que eles não sabiam quer eram pessoalmente, mas já se amavam só pelas conversas que tinham online! Sam e Austin de “A Nova Cinderela” eram de grupos totalmente diferentes na escola, e, quando se encontraram pela primeira vez em uma festa à fantasia, até dançaram juntinhos. Não dá muuuita vontade de contar logo para Austin que Sam é a garota que ele ama?
Dica do filme: saia um pouco do virtual e invista no real! Tudo bem que conversar com o garoto pela internet ajuda e MUITO. Mas gostoso mesmo é poder ficar juntinho e falar pessoalmente o quanto ele te faz feliz ;)
 “O Diário da Princesa”
Mesmo quando Mia não sabia se vestir bem, tinha os cabelos mal cuidados e não ligava nem um pouco para beleza e postura, tinha um certo garoto que sempre achou que ela era linda e muito interessante. Dá para sentir um clima entre Mia e Michael Moscowitz desde o início. E, quando eles finalmente ficam juntos, a gente fica tão feliz quanto a personagem, né? <3
Dica do filme: o amor pode estar do seu lado! Enquanto você perde tempo pensando naquele menino gato que não corresponde às suas investidas, pode estar deixando de reparar naquele outro garoto que poderia dar um ótimo namorado. Dá uma olhada ;)
“High-School Musical”
Que garota não se apaixonaria por Troy depois de vê-lo sendo mega fofo e cantando super bem em um karaokê no réveillon, né? Hahaha, é o que acontece com a Gabriella! Os dois aprenderam um com o outro, tiveram várias demonstrações bonitinhas de carinho e fizeram esse amor durar três filmes. Como não amar esse casal?
Dica do filme: não deixe que os outros estraguem seu relacionamento! Em HSM 1 e2, Troy e Gabriella só tinham um obstáculo no namoro: Sharpay! Tente ficar longe de inveja, intrigas e fofocas e não permitir que os amigos e conhecidos interfiram entre você e ele. Seu namoro agradece ;)
 Qual é o seu casal preferido dos filmes?