terça-feira, 14 de outubro de 2014


5 famosos que esqueceram a letra da música durante o show
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Cansaço, nervosismo diante do público, empolgação demais… São vários os fatores que podem fazer um artista experiente esquecer a letra de uma canção durante uma apresentação. Mas quem é fã de verdade não se importa com esses “probleminhas”, canta junto e curte o show do início ao fim. Veja 5 famosos que sofreram com “aquele branco”, mas não perderam a pose no palco e arrasam!

1. Miley Cyrus esquece a letra de “Fly on the wall”
Em 2009, Miley Cyrus esqueceu a letra da música “Fly on the wall”, durante uma apresentação no programa “Ant and Dec’s Saturday Night Takeaway”. A cantora, no entanto, não perdeu a pose e disfarçou bem.

2. Demi Lovato se atrapalha ao cantar “Moves like Jagger”
No primeiro show da turnê “Special Night With Demi Lovato” em São Paulo, a musa atendeu aos pedidos do público e fugiu um pouco do setlist programado ao cantar “Moves like Jagger”, do Marron 5. O improviso não deu muito certo, pois Demi se esqueceu da letra. O público nem se importou!

3. Nick Jonas esquece a letra de “Poison Ivy”
Nick Jonas é fofo até quando comete um erro. Durante uma apresentação dos Jonas Brothers em Nova Jersey, Nick esquece um trechinho da música logo no começo. Joe e Kevin logo percebem que o irmão está meio perdido e adiantam a música para ajudá-lo. Repare na carinha de pânico que ele faz!

4. Selena Gomez se confunde com letra de “Naturally”
http://www.youtube.com/watch?v=gIcTGXAEBQI&feature=player_embedded#!
Sel estava participando de uma entrevista quando resolveu cantar um pedacinho de “Naturally” para os fãs. No meio da música, no entanto, a cantora se confundiu. Os fãs continuaram cantando e ela, bem-humorada, riu da situação e voltou a cantar. E mais: ainda cantou o fim da música em espanhol.

5. Luan Santana esquece trecho de “Você não sabe o que é amor”
Luan Santana já cantou “Você não sabe o que é amor” um milhão de vezes, mas acabou esquecendo a letra da música durante um show em Vitória, Espírito Santo. Dá pra acreditar? Ao perceber o erro, Luan parou, respirou fundo, e seguiu em frente. Arrasou, Luan!