quarta-feira, 15 de outubro de 2014

5 personagens que sofreram transformações radicais!
Muitos personagens sofrem transformações no decorrer da trama para que sua história tome um novo rumo. E nós amamos quando essas mudanças são de estilo! Veja as 5 melhores mudanças de visual:
1. Andy de “O Diabo Veste Prada”
Anne Hathaway
Foto: Divulgação
Andy (Anne Hathaway), de “O Diabo Veste Prada”, era motivo de piada na redação da badalada revista de moda Runway, por causa de seu estilo, que era um pouco, digamos, ultrapassado. Mas para fugir das críticas de sua chefe, Andy se tranforma em uma verdadeira it girl .
2. Cida de “Cheias de Charme”
Isabelle drummond
Foto: Divulgação
Em “Cheias de Charme”, Cida (Isabelle Drummond) era uma empregada doméstica supersimples. Mas com a formação do grupo “Empreguetes”, o visual dela mudou e Cida passou a viver uma mulher confiante e ousada nos palcos. Arrasa!

3. Cady de “Meninas Malvadas”
Lindsay Lohan
Foto: Divulgação
Cady (Lindsay Lohan) chega aos Estados Unidos e, na escola, faz amizade com os esquisitões do colégio, mas sente a necessidade de integrar o grupo das populares. Para isso, ela muda o visual e adota roupas mais curtas e justas. E fica linda!

4. Jenny de “Gossip Girl”
Taylor Momsen
Foto: Reprodução
Jenny Humphrey (Taylor Momsen) de “Gossip Girl” passou por uma série de mudanças. Na primeira temporada a garota era a doce, meiga, com um visual colegial chic. Já na segunda temporada, ela passa a perseguir seu sonho mais do que nunca e cria sua própria linha de roupas. Jenny começa a ter um estilo mais rocker. Continuou linda!

5. Hanna de PLL
Ashley Benson
Foto: Reprodução
Hanna Marin, de “Pretty Little Liars” , costumava ser gordinha e insegura, mas com o sumiço da Alison, passou a ser a garota mais bonita e popular da escola. Diva!

Qual foi a melhor transformação?