segunda-feira, 13 de outubro de 2014


5 tatuagens fofas das celebridades!
Vira e mexe algum famoso aparece com alguma tatuagem meio esquisita… Mas eles também têm umas tão fofas! Por isso nós separamos 5 tattoos das celebridades para você dar uma olhada: conta pra gente qual é a sua favorita no final!
Miley Cyrus, tattoo de coração no dedo mindinho:
Fala a verdade: essa tatuagem da Miley não é superfofa? Esse coração é só uma das quatro tattoos da cantora (ela também tem uma frase na costela, “Love” escrito dentro da orelha e um apanhador de sonhos na lateral da cintura). Não dá pra negar que o coração super tem a ver com o estilo dela, né?! E além disso a tatuagem tem um motivo todo especial: é para combinar com a da sua mãe, Tish Cyrus, que tem uma igual. Fofas!
Vanessa Hudgens, borboleta na nuca:
A tattoo da Vanessa é muito delicada, você não acha? Muita gente comentou que, como foi feita após o término do namoro com Zac, a tatuagem significaria liberdade. Mas – curiosidade! – o nome “Vanessa” significa “Borboleta”, então esta pode ser a real razão para a escolha do desenho!
Zac Efon, duas penas no braço:
Essa foto merece uma pergunta especial: quem consegue prestar atenção na tatuagem do Zac quando ela é nos músculos do braço do gato? Ninguém né? Mas, ainda assim, vale saber que as duas penas significam rapidez e ascensão. Profundo ele hein…
Demi Lovato, frase no pulso:
Após sair da reabilitação, Demi começou a exibir uma tattoo no pulso que diz “Stay Strong” (em português, “Continue forte”). A cantora contou que fez em homenagem aos fãs, mas sem dúvida serve de incentivo para ela mesma superar a fase difícil pela qual passou.
Justin Bieber, símbolo no abdômen:
Muito se falou sobre a tatuagem do Justin quando ela apareceu pela primeira vez em uma viagem que ele fez para a Austrália em 2010. De acordo com alguns sites gringos, a tattoo é uma tradição na família do cantor e todos os homens a tem em alguma parte do corpo! Uau, que diferente, né?!
E ai, qual dessas é a sua preferida?