terça-feira, 14 de outubro de 2014


5 versões divertidas de músicas que a gente ama!
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Quem não perde algumas horinhas no Youtube vendo covers e paródias de músicas? Nós amamos! Selecionamos 5 vídeos com versões engraçadinhas de alguns hits. Dê o play:
1. “What Makes You Beaultiful”
A Companhia de Teatro Anything Goes gravou um vídeo superdivertido com toda a equipe dublando “What Makes You Beaultiful”, da One Direction. Eles dançam e cantam nos bastidores da peça. Muito legal!
2. “Call Me Maybe”
“Call Me Maybe”, da Carly Rae Jepsen, é uma das músicas que mais ganhou covers e paródias ultimamente (inclusive de famosos como Justin Bieber e Katy Perry). Um grupo de amigos dos Estados Unidos entrou na onda e gravou uma versão divertida para a música. Descamisados, eles dançam desengonçados e mostram que não têm vergonha de pagar mico!
3. “Sexy and I Know It”
http://www.youtube.com/watch?v=NsYFfN2ISUE&feature=related
Imagine um grupo de militares dançando “Sexy and I Know It”, da dupla LMFAO. De tão tosco chega a ser engraçado! Reparem na dancinha sexy aos 2’40’’. :)
4. “I’m Glad You Came”
http://www.youtube.com/watch?v=c3AbGvTBLlk&feature=fvwrel
“I’m Glad You Came”, da The Wanted, se transformou no relato engraçado de um nerd. Olha só!
5. “Lazy Song”
Megan Nicole é uma menina superfofa que tem uma voz linda. O canal dela no Youtube tem bombado desde que ela começou a fazer covers divertidos das suas músicas favoritas. Veja a versão dela para “Lazy Song”, do Bruno Mars.
De qual você gostou mais?