terça-feira, 14 de outubro de 2014




"50 Tons de Cinza": Rita Ora é escolhida para viver irmã de Christian Grey

Cantora britânica entra no elenco da franquia como Mia Grey, a irmã do milionário Christian Grey (Jamie Dornan)! Personagem tem papel importante na trama que mostra o romance entre o ricaço e Anastasia Steele (Dakota Johnson).
Rita Ora surpreendeu não só seus fãs como também os da franquia "50 Tons de Cinza, quecomeçou a ser gravada na segunda-feira (2)! A cantora publicou em seu Twitter que foi escolhida para viver Mia Grey, a irmã do milionário Christian Grey: "É oficial! Eu entrei pro elenco de @FiftyShades como a irmã de Christian, Mia. #FiftyShades".
Se você não leu a história e acha que Rita não é nada parecida com o ator Jamie Dornan,escolhido para interpretar Christian, é bom ficar sabendo que sim, os dois personagens dos atores são irmãos, mas Mia é filha adotiva do casal Grey. A irmã mais nova do ricaço é chave fundamental em certos momentos da trama escrita por E.L. James, que mostra o amor sadô de Grey e Anastasia (Dakota Johnson).
Não é a estreia de Rita!
A cantora já atuou em dois filmes antes de pular no projeto de "50 Tons"! Rita esteve no filme "Velozes e Furiosos 6", ao lado de Vin Diesel e Paul Walker, que faleceu neste final de semana, e também atuou no longa britânico "Spivs", em 2004.