quarta-feira, 1 de outubro de 2014




Após viralizar, vídeo do Jared Leto pegando no pênis em show começa a ser removido pelo Youtube

O mundo parou, os forninhos caíram, tudo isso quando Jared Leto resolveu segurar o pênis durante um show da banda 30 Seconds To Mars dia desses em Toronto, no Canadá. Vídeos do momento foram parar na internet essa semana, claro, e num instante a coisa viralizou, principalmente graças ao tamanho do que ele segurou.
Desde a viralização, o vídeo começou então a ser removido, sem muitas explicações, do Youtube. A gente não sabe se apenas por política do site ou para atender a supostos pedidos.
Bom, mas quem gostou do que viu pode ficar relaxado, afinal, ninguém, jamais!, vai conseguir remover todas as imagens e GIFs que já estão na internet mostrando o talento oculto do Jared. Hahaha!
Mas para muita gente o vídeo nem foi uma surpresa muito grande. É que não é de hoje que circulam boatos sobre o tamanho dos documentos do vocalista do 30 Seconds To Mars.
Um rumor antigo, por exemplo, é de que uma mulher que teria dormido com o cantor havia contado que o Jared é tão… Err… Avantajado que “dói como o diabo” (“hurts like satan”, no original), o que já gera há muito tempo piadinhas na internet e até algumas historinhas de Fan Fiction.
Mas é bom alertar sobre uma foto que o Terry Richardson teria divulgado supostamente do pênis do Jared Leto: aquilo não é verdade, gente. Nós sabemos porque conhecemos o trabalho do tarado do Terry há muito tempo e aquele membro gigante é de um modelo que fez um ensaio com ele lá em 2005. As fotos de Terry eram somente pornografia naquele tempo. Então fica a dica: não acreditem naquela imagem, tá?