quinta-feira, 2 de outubro de 2014


Ariana Grande interpreta a princesa She-Ra no Saturday Night Live
A cantora ainda cantou Break Free e Love Me Harder no palco do programa americano.
Quem estava com saudade de Ariana Grande atuando na televisão? No último sábado (27), a cantora foi a convidada especial do Saturday Night Live, famoso programa de comédia dos EUA. 
Ela participou de uma esquete vestida de She-Ra, a princesa guerreira. No quadro, um garoto faz aniversário e seu desejo era que seus bonecos preferidas se tornassem reais. É o que acontece: He-Man e Lion-O aparecem na cozinha da casa do aniversariante. Depois de fazerem a maior zoeira, o He-Man chama She-Ra para participar da bagunça. Quando o garoto pede um "abraço de aniversário", ela diz que não curte essas coisas e que curte mesmo é quebrar tudo. Aí a mãe do menino chega e acaba com a graça dos bonecos! Assista abaixo! Ariana aparece a partir do minuto 3:09!
Além do esquete, Ariana cantou no palco do SNL. Ela apresentou uma versão acústica de Break Free e cantou pela primeira vez ao vivo Love Me Harder, com participação do The Weekend. 
Assista abaixo Ariana cantando Break Free.
Agora, assista Ari cantando Love Me Harder com The Weekend!
Depois, Ariana foi vista saindo de mãos dadas com o namorado Big Sean. Eles atenderam vários fãs que estavam na porta. Já configura namoro oficial, né, produção?!
Muito amor! <3