segunda-feira, 13 de outubro de 2014


As 5 apresentações mais bapho da
Lady Gaga!
Como a música diz: “Baby, eu nasci assim”! Se Lady Gaga realmente nasceu com esse estilo peculiar não sabemos, mas a autenticidade, as músicas contagiantes e até mesmo as estranhezas fizeram da cantora uma das artistas mais populares dos últimos tempos!
Hoje a diva da música pop completa 25 anos, e por isso a CAPRICHO separou as cinco apresentações mais marcantes de sua carreira! Corre para ver os momentos nos quais Gaga nos deixou sem palavras!
“Bad Romance” no Emmy 2010
http://www.youtube.com/watch?v=ry8Yo5aaTCo
Com detalhes de luzes no figurino, Lady Gaga arrasou na performance de Bad Romance no Emmy! Fora esse detalhe, o figurino dava uma ideia de nudez, tanto nela quanto nos bailarinos.
“Born This Way” no Grammy 2011
A entrada triunfal dentro de um ovo (relacionando a ideia de nascimento ao cenário e nome da música) foi uma das performances mais marcantes da diva!
“Telephone” no Brit Awards 2010
http://www.youtube.com/watch?v=7G0yI46vfeY
Só em voz e piano, Gaga ofereceu essa performance a um dos seus estilistas preferidos, Alexander McQueen, que havia falecido na véspera. #fofa
“Love Game/ Poker Face” no Much Music Awards 2009
Com direito a apresentação dos Jonas Brothers dizendo que são grandes fãs, Gaga arrasou no cenário dando a entender que estava dentro de um metrô. O efeito das luzes levou o público a loucura! #arrasou
“Paparazzi” no Grammy 2009
http://www.youtube.com/watch?v=I7vLkEdrdOI
Com um cenário marcante e um figurino típico de Gaga, com direito a máscara e texturas diferentes, a cantora deu show ao lado de seus bailarinos.
Ela arrasa muito, né?! Qual é a sua apresentação favorita?