segunda-feira, 13 de outubro de 2014


As 5 melhores frases do
 Robert Pattinson

Nós temos um zilhão de motivos pra amar o Robert Pattinson. Ele é lindo, é talentoso, é engraçado, é inteligente, tem aquele sotaque britânico charmoso que deixa qualquer uma apaixonada…
E a gente ainda ama muito o que ele diz nas entrevistas. E é por isso que elegemos as 5 melhores frases do ator e mostramos pra você a-go-ri-nha!
1. Cadê o tanquinho, Rob?
“Em uma parte do teste para o papel, você tinha que tirar a sua camisa. Sério, eu posso te dizer. Se isso for parte do teste, eu nunca vou conseguir o papel”Hahaha! Numa das entrevistas de imprensa para o primeiro filme da saga, em 2008, ele contou que tinha uma barriguinha, que não era malhado e que se dependesse disso para conseguir um emprego, ele nunca conseguiria.
2. Que cara mais romântico!


Aqui vai um motivo pra suspirar muito, ok? “Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor”. Foi isso que o ator disse na revista 100xdzep, da Hungria, na metade do ano passado. Será que ele estava se referindo ao namoro dele com a Kristen Stewart? Uhmmm, que romântico! E que fofo!
3.  O Robert não toma banho mesmo?!


Pronta pra uma frase bem polêmica que o Robert resolveu soltar numa de suas primeiras entrevistas? “Por não lavar tanto o cabelo e não ter nenhum senso de higiene pessoal, eu tenho muito lixo acumulado aqui”, disse o Robert. A declaração, claro, fez com que os rumores de que ele não tomava banho rolarem por muito tempo. Mas o Robert só estava brincando mesmo, viu, gente?

4. E essas cenas quentes de “Amanhecer”, Rob?

A mais recente de Robert foi nas entrevistas durante o Globo de Ouro deste ano. Enquanto falava sobre as cenas quentes de “Amanhecer”, quando Bella e Edward vêm ao Brasil para passar a lua de mel, ele brincou: “De alguma maneira, é sempre esquisito fazer essas cenas com qualquer pessoa. Depende muito de como a cena está construída e tal. É como brincar de Twister”.
5.  Se ele não fosse ator, ele seria…
Robert nem precisa se explicar muito. Pra gente, basta ser sincero que já conquista. “Meu emprego dos sonhos é ser pianista”, revelou. Awn, gente! Queríamos super ouvi-lo tocar piano sempre, mas é bem melhor poder vê-lo nas telonas, né? Sempre lindo!