quarta-feira, 15 de outubro de 2014


As 5 melhores parcerias de Justin Bieber
Justin Bieber e Usher
Foto: Getty Images
Não dá pra negar, todas as músicas de Justin Bieber  se transformam em grandes sucessos. E muitas delas são frutos de parcerias do astro com outros cantores famosos. Veja nossa seleção com as 5 parcerias mais legais que o Justin já fez:

1. “Baby” (ft. Ludacris)
O megasucesso “Baby” é resultado de uma parceria incrível entre Justin e Ludacris. O primeiro single do álbum “My World 2.0” é um dos nossos preferidos até hoje.

2. “Somebody To Love” (ft. Usher)
Justin já gravou com alguns dos maiores nomes do R&B e do rap, e uma de suas parcerias mais legais foi com Usher, seu amigo e “padrinho”. Os dois arrasaram juntos!

3. “As Long As You Love Me” (ft. Big Sean)
A parceria de Justin com Big Sean resultou em “As Long As You Love Me”, o terceiro single promocional de “Believe”. A duração do rapper é curta (dura apenas 30 segundos), mas o resultado é muito legal!

4. “Right Here” (ft. Drake)
A parceria entre o Drake e o Justin deu um toque mais R&B muito legal para “Right Here”. Ficou incrível! A música faz parte do CD “Believe”.

5. “Never Say Never” ft. Jaden Smith
Jaden Smith é lindo e muito talentoso e nós AMAMOS a participação dele em “Never Say Never”. A música, tema do filme “Karatê Kid”, é uma das mais bonitas do Justin!

Qual dessas músicas é a sua preferida? Comente!