segunda-feira, 20 de outubro de 2014


As 10 Melhores colaborações entre Divas do Pop
Divas do Pop
Se tem uma coisa que não falta na música Pop são Mulheres! Elas dominam o Pop, o mundo das celebridades, as paradas da Billboard e as polêmicas rivalidades entre elas. Apesar disso, em determinados momentos elas se unem para lançar uma música, como recentemente vimos com Booty de J.Lo e Iggy Azaalea. Veja a seguir as melhores colaborações entre as divas do pop

10. Beyoncé e Shakira – Beautiful Liar

A americana de Houston e a colombiana esquentaram a música Pop em 2007 para o relançamento do álbum B’Day. Shakira e Beyoncé produziram um clipe onde seriam quase gêmeas.

9. Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj – Bang Bang

As quase novatas na música, Ariana Grande e Jessie J acharam pouco a parceria e chamaram uma das melhores rappers da atualidade para inflar o “feat”, e assim Nicki Minaj deixou a recente faixa ainda mais legal.

8. Jennifer Lopez e Mary J. Blige – Come Together

A música clássica dos Beatles virou um R&B atual nas vozes das divas Jennifer Lopez e Mary J.Blige que performaram no show especial “Chime For Change” de 2013, em Londres.

7. Rihanna e Britney Spears – S&M

A ótima e divertida participação especial de Britney Spears no single de Rihanna, S&M, acabou sendo uma grande surpresa para todos, já que a princesinha do Pop não se arrisca demais na música.

6. Lady GaGa e Christina Aguilera – Do What You Want

Muito dizem que essa performance foi como o final do filme musical “Chicago”, onde as inimigas Velma Kelly e Roxie Hart se veem perdidas e se juntam para chegar ao topo. SeChristina Aguilera e Lady GaGa são rivais não há dúvidas, mas que a imagem pacífica parece melhor para a carreira das duas, também não.

5. Barbra Streisand e Donna Sumer – No More Tears

A música de 1979 une os dois estilos das divas clássicas da música, Donna Summer e Barbra Streisand, e virou um hit na época, além de um hino feminista, por falar às mulheres que joguem suas mágoas fora.

4. Shakira e Rihanna – Can’t Remember To Forget You

As duas deusas latinas resolveram mostrar porque somos os países mais sensuais, Rihanna, caribenha, e Shakira, colombiana, encheram os olhos do mundo inteiro com um dueto incrivelmente sexy.

3. Britney Spears e Madonna – Me Against The Music

Madonna e Britney lançaram a música que deixaria claro quem são Rainha e Princesa da música Pop, respectivamente. “Me Against The Music” foi quase uma continuação do famoso beijo do VMA de 2003.

2. Whitney Houston e Mariah Carey – When You Believe

O encontro de duas das maiores vozes da Música aconteceu em 1998, como uma música da trilha sonora do filme “O Príncipe do Egito”. Difícil achar um dueto tão emocionante quanto esse, entre Mariah e Whitney.

1. Lady GaGa e Beyoncé – Telephone

Podemos afirmar que esse seja o maior encontro entre as divas da atualidade, a excêntrica Lady GaGa convidou a talentosa Beyoncé à entrar em seu mundo e acabaram se tornando uma dupla poderosa. Com a ajuda de um vídeo sensacional, Beyoncé e Lady GaGa conseguiram transpassar para o público a afinidade entre as duas. Alguém aí também sonha com um álbum colaborativo?