quarta-feira, 15 de outubro de 2014


"Avenida Brasil" e outras novelas que
 precisam ser reprisadas rapidamente!
"Cheias de Charme", "Avenida Brasil" e outras tramas que queremos ver de novo na TV!
Flora (Patrícia Pillar), de "A Favorita", é um dos personagens mais icônicos das novelas brasileiras
Quem é noveleiro de verdade não aguenta assistir à sua novela favorita somente uma vez. Para nossa sorte, existe o "Vale a Pena Ver de Novo" e o canal Viva, que reprisam as melhores produções. Acontece que tem muita coisa boa por aí que ainda não voltou à grade de programação das emissoras e que precisa ser reprisado pra ontem!
Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer uma lista com algumas das produções mais queridas das telinhas e fazer um verdadeiro "Túnel do Tempo". Tem alguma em mente? Veja se ela entrou aqui.
"O Beijo do Vampiro"
Fala a verdade, por qual motivo esta novela ainda não foi reprisada? A gente já sabe que os sugadores de sangue são sinônimo de sucesso nas telas, então não há motivos para a divertida novela não voltar ao ar.
"Celebridade"
A produtora Maria Clara Diniz (Malu Mader) sofria horrores na mão da "cachorra" Laura (Cláudia Abreu), o que rendia cenas maravilhosas como a memorável surra no banheiro. Além disso,Deborah Secco ainda brilhava e lançava moda como Darlene.
"Kubanacan"
A produção foi uma das mais trashs da Globo, mas nada melhor que um Marcos Pasquim sem camisa, sem nenhum motivo aparente. A novela é uma das mais complexas da vida, quase tão difícil de entender quanto a série "Lost", o que torna tudo ainda mais engraçado.
"Avenida Brasil"
A novela é tão boa, mas tão boa, que a gente já queria o #OiOiOi de volta às telinhas do Plim Plim assim que o último capítulo foi ao ar. Lembrar das maldades de Carminha (Adriana Esteves) e não sentir saudade da novela que foi indicada ao Emmy é simplesmente impossível.
"TiTiTi"
O remake de 2010 chegou ao ar no horário das 19h em uma época que as redes sociais começavam a ganhar força. Em todo capítulo, os internautas bombavam o Twitter com comentários da atração, e faziam das cenas do casal Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) um verdadeiro acontecimento.
"Cheias de Charme"
Outro sucesso absoluto da faixa das 19h foram as empreguetes interpretadas por Taís Araújo,Leandra Leal e Isabelle Drummond. Com muito carisma e irreverência, a novela bombou não só na televisão, mas também nas rádios, com o hit "Vida de Empreguete".
"A Favorita"
Voltando ao horário das 21h, como esquecer a vilã Flora (Patrícia Pillar)? A mulher atazanava a vida de todo mundo, matava sem pensar duas vezes e nos tempos vagos ainda arriscava um showzinho aqui e ali, sempre com "Beijinho Doce" nos rendendo boas risadas e remixes.
"Paraíso Tropical"
O folhetim entra para a nossa lista por um simples motivo: Bebel (Camila Pitanga) e Olavo(Wagner Moura). Não que todo o resto não fosse bom, mas o casal roubava a cena.
"Estrela Guia"
Você lembra que a Sandy já protagonizou uma novela das 18h? Pois é! Na trama, que era meio bizarra, a cantora vivia uma hippie chamada Cristal. Como não amar? Atire a primeira pedra quem não gostaria de rever a Sandy bem novinha se arriscando na interpretação.
"A Usurpadora"
"A Usurpadora", do SBT
Sim, é isso mesmo que você está lendo. O SBT já reprisou a novela mexicana MUITAS vezes, mas nunca fica velho assistir Paola Bracho sendo bitch, com sua dubladora que deixava as coisas ainda mais imperdíveis. Reprisa mais, tá pouco ainda, tio Silvio!