sábado, 4 de outubro de 2014



Britney Spears fará músicas “odeio homens” em novo CD que pode ter parceria com Gwen Stefani e Katy Perry

Britney Spears está dando uma série de entrevistas durante a #calcinhatour – nome dado pelos fãs aos diversos eventos que promovem a nova coleção de peças íntimas da cantora, e tem dado alguns detalhes bem interessantes sobre a produção de seu novo disco de inéditas.
“Você pega suas experiências e coloca tudo isso em seu trabalho. Terei muitas músicas sobre ‘odiar homens’, e muitas também sobre ‘amar homens’, então fica equilibrado dos dois lados”, é assim que Britney descreve toda animadaney o seu novo trabalho.
Será que vai rolar música sobre a traição que a cantora sofreu com seu último namorado?
Nicole Scherzinger estava presente no evento que aconteceu em Londres na noite passada e logo começaram os rumores de uma possível parceria entre as duas, o que já foi negado pela cantora. Britney gostaria mesmo era de dividir os vocais com Gwen Stefani, Katy Perry ou Iggy Azalea.
“Adoraria gravar com Gwen Stefani, Katy Perry ou Iggy. Elas são ótimas.”
Sobre a coleção Intimate, Britney descreve as peças como leves e muito sexy, algo que acredita ter a sua essência:
“Eu acho que a sensualidade é saber quem você é. Se descobrir e saber o que você quer… conhecer tudo sobre você. Acho que quando se chega nos 30 anos, você tem que saber quem você é. Essa descoberta vem com a idade”, finalizou.
Falando em Britney, a fofa apareceu com esse corte de cabelo novo na Alemanha:
10653530_10152837874159341_6063290221642429973_n
Tá lindo, Brit!
britney gif