quarta-feira, 1 de outubro de 2014



Britney Spears pode trabalhar com Ed Sheeran no novo álbum

Talvez Ed Sheeran possa ajudar a cantora nesse processo. Segundo um rumor do Daily Star (via Yahoo Australia!), Britney amou o cover que Ed fez de “…Baby One More Time” no ano passado e quer trabalhar com ele no novo álbum, tendo convidado o cantor para compor uma música com um “novo som”. As fontes da publicação, Britney quer que a música surpreenda os fãs.
De acordo com o Digital Spy, Ed foi questionado por fãs sobre a possível parceria e respondeu dizendo ser um grande fã da Britney Spears e que tipo de música ele escreveria para ela.
“Ela tem tido sucessos bem consistentes nos últimos tempos, mas eu não escreveria nada como “Work Bitch”. Eu iria fazer algo um pouco mais como “Everytime”. Eu sou um grande fã da Britney! Eu realmente tenho o “Greatest Hits”.”
Durante a divulgação da sua nova linha de lingerie, Britney Spears revelou também o desejo de gravar com Gwen Stefani, Katy Perry ou Iggy Azalea, além de contar que vai levar a experiência de ter sido traída pelo ex-namorado, David Luccado, para as músicas do novo álbum.
O próximo trabalho de Britney Spears ainda não tem data de lançamento definida, mas, segundo rumores, o novo CD pode chegar antes mesmo do fim do ano
.