sábado, 4 de outubro de 2014


Charli XCX diz que seus antigos fãs podem não gostar de seu novo álbum!!!!!

Charli XCX é capa e recheio da nova edição da Revista Billboard e já mandou o recado pra quem não tá curtindo a nova fase da carreira dela: ela não tá nem aí e parece muito orgulhosa de seu novo álbum “Sucker”, que chega às lojas em dezembro desse ano.

“Algumas pessoas que curtiram ‘True Romance’ não vão gostar de ‘Sucker’ e eu estou bem ciente disso. O meu primeiro álbum foi bem legal… Neste disco, eu não ligo se o público achar que estou muito careta ou feliz demais”, declarou.
“Quando eu tinha 16 anos, havia muita pressão para lançar um disco tranquilo porque eu pensava que eu não era legal. Neste novo álbum eu não estou nem aí se as pessoas me acham esquisita ou muito feliz”, disse a decidida Charli.
charli xcx billboard
A cantora ainda revelou que sonha em escrever para Rihanna e Gwen Stefani. “A minha colaboração favorita de todos os tempos é “Let Me Blow Ya Mind”, da Gwen com Eve”, disse rasgando elogios para a nova técnica do “The Voice”.
“Sucker” deve chegar às lojas em dezembro e já conta com os singles “Boom Clap” e “Break The Rules”
.