domingo, 5 de outubro de 2014


Comediante detona Ariana Grande e Selena Gomez: "sexualização nojenta"


comediante norte-americano Jeff Garlin expressou, em entrevista ao Huffington Post, sua opinião sobre a "sexualização" de jovens estrelas, como Ariana Grande e Selena Gomez.

Jeff Garlin afirma que considera "nojenta" a intenção de muitas jovens estrelas em se mostrarem sensuais demais para mostrarem que cresceram. Um exemplo concedido pelo comediante foi o filme "Spring Breakers: Garotas Perigosas", com Selena Gomez e uma série de garotas que ficaram famosas em produções da Disney para crianças. 
"Assisti a Spring Breakers e me senti muito sujo no cinema", diz.

O comediante já trabalhou com Selena Gomez no passado, na série "Os feiticeiros de Waverly Place". Para ele, a intenção de Gomez de se mostrar sexual para passar uma impressão de que está na vida adulta, assim como a de Ariana Grande, é ruim. 
"É nojento que essa sexualização aconteça tão cedo. Elas são bonitas, mas são garotinhas. Ainda parecem crianças", afirma.

Ariana Grande também foi envolvida nas críticas porque ela despontou na carreira artística quando participava de produções do canal Nickelodeon, destinado a crianças e adolescentes. Para Jeff Garlin, elas vão se sentir ridículas aos 30 anos pelo que fazem agora.