segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Descubra o que é o cabelo wob, novo
Hit entre as famosas
A palavra é uma junção de dois termos: wavy (ondulado) + long bob. Veja quem já aderiu
No universo da beleza, vira-e-mexe a gente aprende um termo novo - basta lembrar dos BBs, CCs e DDs creams. Quando o assunto é cabelo, a história não é diferente. Primeiro, surgiu obob, o tradicional corte chanel. Depois, veio o long bob (também chamado de lob), que é uma versão um pouco mais comprida, na altura dos ombros. Agora, a febre entre as celebridades é owob, a junção de wavy (ondulado) e lob. 
Depois que cortou os fios, Taylor Swift virou fã do look com textura. O  legal é que ela consegue criar efeitos diferentes, reparou? Para ondas marcadas e com acabamento "limpo", você pode investir no combo babyliss de espessura grossa + spray de brilho. Para um resultado podrinho, use spray com efeito de água do mar + amassadinhas com a mão. 
O ondulado bombou tanto que até as famosas com o cabelo mais curtinho, tipo Jennifer Lawrence e Lily Collins, aderiram. A diva Demi Lovato, zero básica, turbina seu sidecut com a coloração azul e com o amassadinho.   
Jennifer Lawrence, Lily Collins e Demi Lovato
Dica: as mechas loiras, tipo ombré e sombré, ganham destaque quando os fios estão ondulados. Ashley GreeneManu Gavassi e Kat Graham são a prova disso!
Ashley Greene, Manu Gavassi e Kat Graham
Olha como o wob também fica fofo em garotas de franjaEmma Stone apostou na textura beeem suave, só no comprimento. Já Rita Ora se jogou no babyliss - no cabelo todo.
Emma Stone e Rita Ora
O que você achou desta "nova onda"? Ops, trocadilho inevitável hehehe.