terça-feira, 14 de outubro de 2014


Duetos dos sonhos: os cantores que gostaríamos de ver se apresentando juntos
Quem não fica sonhando com um dueto entre seus  artistas preferidos? Nós ficamos! E resolvemos listar os cinco encontros musicais dos nossos sonhos.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
1. Katy Perry e Taylor Swift
Apesar de possuírem estilos bem diferentes, Katy Perry e Taylor Swift têm vozes lindas e um jeitinho fofo que faz com que o seu número de fãs não pare de crescer. Quem não sonha com o dia em que as duas lindas dividirão o palco para um grande show? Katy já fez uma participação especial em um show de Taylor e as duas arrasaram cantando “Hot ‘N Cold”. O público adorou!  Enquanto uma grande parceria não acontece, só nos resta ficar sonhando com as divas cantando juntas “The One That Got Away”. Seria emocionante!
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
2. The Wanted e One Direction
As fãs das duas bandas vivem em pé de guerra, mas nós sonhamos com uma “parceria” entre os dois grupos. Os meninos da The Wanted e da One Direction bem que podiam se apresentar juntos para acabar de vez com essa rivalidade, né? O que você gostaria que eles cantassem juntos?
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
3. Dulce Maria e Demi Lovato
Elas são lindas, poderosas e cantam muito! Um dueto entre Dulce Maria e Demi Lovato seria fantástico! As divas sempre interagem com o público durante os shows e sabem fazer apresentações contagiantes como ninguém.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
4.Justin bieber e Selena Gomez

Imagine um show do casal Jelena. Seria incrível! Em outubro de 2011 Justin veio ao Brasil com sua turnê “My World” e Sel fez uma participação superespecial no show. A cantora subiu no palco e juntos eles cantaram “Who Says”, levando o público à loucura. Pela rápida apresentação já deu pra imaginar como um show com os dois seria animado, não? O próprio Justin já declarou várias vezes que adoraria se apresentar ao lado da namorada. Vamos torcer!
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
5. Nx Zero e Restart
Tanto os meninos do Nx Zero quanto os do Restart arrasam nos palcos! Imaginem uma apresentação que reunisse todo o talento dos integrantes das duas bandas? Seria maravilhoso!

Qual seria o dueto dos seus sonhos?