sábado, 4 de outubro de 2014



Emo e gótica,
Lana Del Rey fará shows em cemitério nos EUA

Lana Del Rey agendou dois shows em um lugar não muito comum localizado em Hollywood para o próximo mês. Ela vai se apresentar em um cemitério!


Após fazer duas apresentações com as músicas do “Ultraviolence” na Cidade do México, dias 6 e 7 de outubro (o Papelpop estará lá!!!), a cantora irá apresentar o mesmo repertório nos dias 17 e 18 de outubro num cemitério em Los Angeles, “um lugar de descanso final para muitos dos fundadores e estrelas de Hollywood”, como diz a descrição do site do local.
Apesar de parecer estranho à primeira vista, o Hollywood Forever Cemetery é conhecido por receber eventos desse tipo. Em sua maioria, shows de indie rock de bandas como Sigur Rós e The National.
Antes do anúncio, ela havia cancelado toda sua turnê europeia e uma participação ao vivo no BBC Radio 1, na Inglaterra, alegando problemas de saúde.
Recentemente, ela causou ao dizer em uma entrevista que “queria estar morta” quando perguntada se ela achava glamourosa a morte de ídolos como Kurt e Amy aos 27 anos.
No vídeo acima, ela canta “Ultraviolence” na França em julho
.