quinta-feira, 2 de outubro de 2014


Escolhemos os 15 melhores clipes de 2013

Foi difícil, mas conseguimos eleger os vídeos mais incríveis que rolaram esse ano!
1. Wrecking Ball, de Miley Cyrus, foi um dos clipes mais assistidos do ano. As cenas em que ela está em cima da bola e em que ela sensualiza com o martelo até viraram meme!


2. Em Best Song Ever, os meninos do One Direction interpretaram personagens muito divertidos. Eles se revelaram ótimos atores! O vídeo levou o prêmio de melhor clipe de 2013 no Capricho Awards!

3. No clipe de 22, Taylor Swift chamou suas amigas de verdade para curtir um dia feeling 22. O vídeo foi eleito o melhor clipe de Taylor no CAPRICHO Awards!  

4. O vídeo Made in USA conta uma história de amor incrível. É um dos clipes mais fofos de Demi Lovato!

5. Quem perdeu o ar ao assistir All That Matters? É o clipe em que Justin Bieber está mais hot. #fato

6. Dá vontade de sair dançando ao assistir Thrift Shopde Macklemore & Ryan Lewis.Com certeza, foi uma das músicas do ano!

7. Katy Perry virou a rainha da selva em Roar, primeiro single do álbum Prism. Ela grita que superou seus problemas e que é uma mulher mais forte!

8. Em País do Futebol, Mc Guimê misturou o funk com o rap ao cantar com Emicida e chamou Neymar para participar do clipe. Ficou demais!

9. Suit & Tie marca a volta de Justin Timberlake pra música. O hit, que conta com a participação de Jay-Z, é super R&B, assim como o clipe. O vídeo foi dirigido por ninguém menos que o diretor cinematográfico David Fincher, com quem Justin trabalhou no filmeA Rede Social

10. Em Escolho Você, Sandy e Marcelo Adnet interpretam um casal nada convencional. Muito fofo (e engraçado, claro)!

11. Pom Poms, dos Jonas Brothers, é ambientado em um ginásio aberto de um colégio. Parece cenário daquelas comédias americanas!

12. No clipe de Here's To Never Growing Up, Avril Lavigne volta ao passado e chega até a usar a gravatinha que virou sua marca registrada no início da carreira. 

13. Anitta causou com o clipe de Show das Poderosas. Além de a cantora ter sido acusada de copiar os clipes de Beyoncé, a coreografia do clipe virou febre no Brasil inteiro. 

14. O vídeo de Shot At the Night, do The Killers, é uma linda história de amor emLas Vegas!

15. Quem não amou ver Luan Santana vivendo um anjo em Te Esperando?! No clipe, ele é apaixonado pela atriz Giovanna Lancellotti!

E aí, você concorda com as nossas escolhas?