sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Famosas amam: roupas e Acessórios vermelhos
As celebs mais bombadas estão usando muuuito a cor. Poder garantido, né?
Nos últimos tempos, as famosas estão vivendo um verdadeiro caso de amor com uma cor: overmelho. Ele invadiu o armário delas e tomou conta das roupas e dos acessórios. Inspire-se nos looks das celebs mais estilosas e aprenda a dar poder ao seu look também.
 
Vestidos curtos
 
Cher Lloyd, Bella Thorne, Jessica Alba e Jenna Coleman
Faça como as celebs e brinque com as texturas: couro, renda, transparência... E lembre-se de equilibrar o look. Peças mais fechadas em cima fazem o balanço perfeito com comprimentos mais curtos. Decotes bem abertos pedem saias mais longas.
Nos sapatos
 
Ashley Greene, Lucy Hale e Zoe Kazan
Você pode acender a produção de festa com um scarpin vermelho bapho ou animar o look do dia a dia com um calçado mais casual, tipo bota ou sapato boneca. Repare que as roupas têm sempre tons mais sóbrios.
Vestido longo
 
Shailene Woodley, Odeya Rush, Demi Lovato e Rita Ora
Você não vai passar despercebida! Faça a linha romântica com saias rodadas ou aposte na ousadia total escolhendo modelos com decotes ou fendas (ou os dois juntos. Só tome cuidado para não ficar over. Se sentir desconfortável naquela festa tão esperada não rola, né?). 
De duplinha
 
Holland Roden, Ella Eyre e Anne Hathaway
Aproveite a febre dos conjuntinhos! Se não quiser um vermelho total, escolha combinações que permitem sobreposições. Assim, você pode fazer o mix com peças mais neutras.
Nas bolsas
 
Shay Mitchell, Nina Dobrev e Emmy Rossum
Não há pretinho (ou qualquer outra roupa de cor básica) que não ganhe poder com uma bolsa vermelha, fala a verdade! Isso vale para os modelos pequenos, tipo de festa, e para as bolsas que você usa sempre também. 
Estampinhas
 
Nikki Reed, Elle Fanning, Peyton List e Emma Stone
Aqui, há duas opções: estampas em vermelho ou fundo vermelho, você decide. Como a roupa já vai chamar bastante atenção, prefira sapatos lisos.
 Que peça vermelha você quer levar muito para o seu guarda-roupa?