quarta-feira, 1 de outubro de 2014



Grupo FLY comemora um ano de palco com show em São Paulo
FLY - Divulgação
FLY – Divulgação
O show acontece na Easy no dia 28 de setembro; grupo é uma das maiores sensações da música jovem atual
O trio paulistano FLY tem muito que comemorar, pois foram necessários exatamente 1 ano para que o grupo saísse do anonimato e se transformasse em uma das maiores sensações da música jovem atualmente. Para lembrar a data, eles se apresentam na Easy, dia 28 de setembro (domingo). Caíque Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone, acompanhados de sua banda, comemoram o aniversário do show de estreia do grupo, que aconteceu há 1 ano na própria casa.
O carro-chefe deste início de trabalho, o singleVocê Se Foi, continua tocando nas rádios de todo o país; o novo show do grupo apresentará novo cenário e iluminação, novo figurino e algumas surpresas que certamente farão as fãs bastante felizes. No repertório, além do novo hit, várias canções que fazem parte do disco de estreia, como Vem Dançar, Antes que o Dia Acabe, De Frente pro Mar, Passo Mal e Quero Você.
Apesar do curto tempo de carreira, o FLY tem chamado bastante atenção do público jovem. O grupo vem acumulando milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube e centenas de milhares de seguidores nas redes sociais
.