sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Iggy Azalea discute feio com paparazzo.
Veja o vídeo!
A briga rolou no estacionamento de um mercado em Los Angeles
Mais um desentendimento entre celebridade e paparazzo. Em um vídeo divulgado pelo StarFeine.com, Iggy Azalea aparece brigando com um fotógrafo no estacionamento de um mercado em Los Angeles.
 
 
A filmagem começa com uma amiga da cantora pedindo para que o rapaz pare de seguir as duas. Ele, porém, argumenta que os famosos estão sempre sujeitos a isso. Depois de um tempo, Iggy sai da loja e discute com o paparazzo. Ele insinua que ela tem AIDS ou ebola e ela responde: "espero que você tenha ebola. Espero que você morra."   
 
A briga continua e a rapper chega a empurrar um carrinho de compras em cima do fotógrafo. Ele, por sua vez, continua se defendendo usando o fato de que ela é uma celeb e vive em LA. 
 
Mais tarde, em seu Instagram, Iggy resolveu contar sua versão. Ela disse que o vídeo só mostra a parte final da história e que o comportamento dela foi elegante perto do modo como o rapaz a tratou dentro do mercado, quando a cantora e a amiga o encontraram deitado no chão. 
 
A rapper também contou que pediu repetidas vezes ao longo do dia para que o paparazzo parasse de segui-la. "Ele foi tratado do mesmo jeito que me tratou o dia todo", completou.  
 
Tenso, hein?