quarta-feira, 1 de outubro de 2014



Iggy Azalea no Brasil + vídeo ótimo com RuPaul

Iggy Azalea está entre nós. A rapper e musa australiana está no Brasil para a gravação de um clipe e mostrou no Instagram fotos na sacada do hotel e nos bastidores da gravação do vídeo.
iggy-brasil
Especula-se que o novo single seja a música “Lady Patra”, mas nada confirmado ainda.
Voltinha com RuPaul
E olha só que legal, a Iggy foi a convidada de RuPaul para um passeio de carro em um quadro seu na web. Durante o percurso, os dois falaram sobre o single “Fancy” e sobre o namorado dela, o jogador de basquete Nick Young.
Ao conversarem sobre “Fancy”, Iggy revelou como rolou a participação da Charlie XCX e falou sobre a cantora.
“Minha música vazou há um tempo acidentalmente. Ela (Charlie) ouviu e, como tinha um espaço na música, já que era uma demo, ela colocou seu toque. Ela perguntou ‘o que você acha disso?’, e eu AMEEEI! Eu nunca havia a conhecido pessoalmente, eu sabia quem ela era, e a primeira vez que nos conhecemos foi na gravação do clipe.”
“Fancy”, aliás, vem colhendo bons frutos, a rapper está fazendo história com a música. É que “Fancy” ocupa o 1º lugar na Billboard Hot 100, seguida de “Problem”, sua parceria com Ariana Grande. Com isso, Iggy igualou o recorde dos Beatles de 1964, como os únicos artistas a conseguirem o 1º e 2º lugar simultaneamente na mesma parada. Ah, o clipe de “Problem” deve sair amanhã!
No passeio com RuPaul, Iggy também falou sobre como conheceu o namorado, o jogador de basquete Nick Young.
“Nós temos muitos amigos em comum e acho que foi como descobri que ele estava interessado em mim. (…) Todos os nossos amigos diziam ‘SAIA COM ELEEEE’!”
AIggy não é uma fofa? E linda até sem maquiagem. O vídeo é uma continuação de outro divulgado por RuPaul no mês passado, em que Iggy é elogiada justamente por ser linda sem maquiagem.
RuPaul até fala que ela é uma drag queen, já que se enfeita tanto para suas apresentações. Hahaha! <3