domingo, 26 de outubro de 2014


Imaginamos o que poderia sair das mãos de 
Fiuk quando ele faz sua pose famosa
Para homenagear o aniversário do cantor, criamos um meme divertido! :)
Neste sábado (25), Fiuk completa 25 anos. Uma das caracteristicas do "more" é tirar foto com as mãos voltadas para a câmera (como na foto acima). Esta mania é tão famosa que até as fãs e o próprio cantor brincam com isso. É o ato de "fiukar"! :)
Para homenagear Fiuk nesta data tão especial, decidimos fazer uma zoeirinha: imaginamos tudo o que poderia sair das mãos dele quando ele faz a pose clássica! Haha!
Sabemos que Fiuk adora uma junkie food, então, neste aniversário não pode faltar um lanchinho, né?! E festa sem bolo não é festa! Muito cupcake pra você, seulindo!
Fiuk já contou que viu um óvni e revelou que acredita em seres de outro planeta (ele tem até uma tatuagem de disco voador). Nada mais justo do que uma versão mística de sua pose, né?! O que Fi encontraria nesta bola de cristal, hein?!
Fiuk versão zoeira! Arminha de água e iô-iô para ele se divertir muito hoje. Ok, finge que ele ainda é criança para brincar assim! Haha!
Já imaginou o cantor fazendo mágica? E lançando um hadouken? Queremos Fiuk no Street Fighter agora!

Agora, Fi jogando um frisbee e falando com os mores no celular!
  •  

Parabééééns, Fiuk! Desejamos muuuitas zoeiras e que você continue fiukando por aí! Hehe! <3