sábado, 4 de outubro de 2014



Joan Rivers morre aos 81 anos

Joan Rivers, a comediante e apresentadora do “Fashion Police” do canal E! faleceu hoje em Nova York, Estados Unidos. A informação foi dada pela filha, Melissa Riversem sua página do Facebook.
“É com grande tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers. Ela se foi tranquilamente à 13:17 rodeada pela família e pelos amigos próximos. Meu filho e eu gostaríamos de agradecer os doutores, enfermeiros e pessoal do hospital Mount Sinai pelo incrível tratamento dado a minha mãe”.
Joan havia sido internada na última quinta-feira quando deixou de respirar durante uma cirurgia nas cordas vocais em uma clínica do Upper East Side. Ontem, o mundo se animou com a notícia de que ela havia deixado a UTI e sido transferida para o quarto, onde se encontrava em observação.
No começo, Rivers queria ser atriz, mas entrou na comédia depois de escrever números humorísticos para o popular “The Ed Sullivan Show”. Ela foi uma das primeiras mulheres a fazer stand-up , e era conhecida como a “rainha da comédia americana”.
Nos últimos anos esteve à frente do “Fashion Police”, onde, ao lado de Kelly Osbourne, Giuliana Rancic e George Kotsiopoulos, comentava os looks das celebridades. No último programa exibido, um especial de quase duas horas, ela comentou os looks usados pelos famosos no VMA e no Emmy Awards 2014.
Joan Alexandra Molinsky, seu verdadeiro nome, deixa o mundo um pouco mais triste e mais politicamente correto. Ela era conhecida por seus comentários ácidos, divertidos e sem pudor.
A gente escreve essa nota com o coração partido desejando conforto aos familiares e amigos
.