sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Katy Perry quer estrelar As Patricinhas de Beverly Hills na Broadway
A diretora do filme original disse que a cantora a procurou! A segunda opção pode ser Iggy Azalea!
Você consegue imaginar Katy Perry interpretando a Cher de As Patricinhas de Beverly Hills? 
As Patricinhas de Beverly Hills, comédia romântica clássica dos anos 90, vai virar um musical da Broadway! Em entrevista para a Vulture, a diretora do filme, Amy Heckerling, revelou que Katy Perry a procurou para interpretar a protagonista Cher, interpretada por Alicia Silverstone no filme original. 
"Katy Perry se mostrou interessada e eu amo até a morte", disse Amy. Mas o que preocupa a diretora é a agenda lotada de Katy Perry, que estará em turnê com a Prismatic World Tour até, pelo menos, março de 2015. Pensando nisso, ela tem outra opção: "Talvez Iggy Azalea tope fazer!"
Iggy Azalea ficou igual a Cher no clipe de Fancy, né?!
É claro que a ideia de Iggy interpretar Cher rolou por causa do clipe do hit Fancy, em que Iggy e Charli XCX interpretam as personagens do filme (e no mesmo colégio!). A diretora Amy ficou impressionada com o vídeo: "Parece que eles tiveram mais dinheiro para o clipe do que nós tivemos para o filme", disse. "Fiquei extremamente lisonjeada e a achei incrível. E não sei quem fez o figurino, mas não sei como fizeram isso", completou.
Amy Heckerling já escreveu um livro e uma letra de música para o musical da Broadway.
E aí, quem você acharia mais legal para o papel: Katy Perry ou Iggy Azalea?