terça-feira, 14 de outubro de 2014


Katy Perry vai se apresentar no intervalo do "Super Bowl" em 2015!
Cantora ganhou a preferência da produção, que também havia cotado Rihanna e Coldplay como possíveis atrações do evento.
Katy Perry bate Rihanna e Coldplay e é a atração do "Super Bowl" 2015
Após grandiosas apresentações de artistas como Madonna, The Rolling Stones, Beyoncé,Bruno Mars e Nicki Minaj, chegou a vez de Katy Perry subir ao palco na final do famoso "Super Bowl". Segundo a revista "Billboard", a gata está cotada para uma apresentação exclusiva no evento em 2015!
A edição do próximo ano será a 49ª final do torneio de futebol americano e acontecerá emGlendale, no Arizona, Estados Unidos. A partida, que será realizada no estádio University of Phoenix somente no próximo dia 1º de fevereiro, promete muitas emoções no intervalo.
Ainda de acordo com a revista,Katy "disputou" o espaço no evento com Rihanna e Coldplay , e acabou levando a melhor.
Sempre uma super festa em todas as edições, o "Super Bowl" é famoso por contar com apresentações bombásticas nos seus "half times". Até mesmo a internacional companhia circense Cirque du Soleil já foi atração da final.
A última edição do evento contou com o espetáculo do fenômeno da música pop, Bruno Mars , além dos aclamados Red Hot Chilli Peppers, que fizeram uma parceria épica no palco. Em 2015,podemos esperar "Dark Horse", "Roar" e muitos outros hits no show da excêntrica cantora.
Relembre a super apresentação do intérprete de "Billionare":