quarta-feira, 15 de outubro de 2014



 Lady Gaga cancela dois shows por doença e
 'culpa' vilã de "A Pequena Sereia"
A cantora está com bronquite e brincou sobre a fatalidade.
Que linda! A cantora Lady Gaga usou a criatividade para informar que não ia se apresentar na noite desta quinta-feira (29) em Seattle, nos Estados Unidos, e em Vancouver, no Canadá, na sexta-feira (30) com a turnê "ARTEPOP Ball Tour". Em seu perfil no Twitter, a Mother Monster pediu desculpas aos seus Little Monsters e bem humorada culpou a vilã Ursula, da animação "Pequena Sereia", pela falta de sua voz.
"Estou devastada! Estou incapacitada de me apresentar esta semana. Ursula roubou a minha voz linda de sereia. Estou com uma bronquite horrorosa", explicou a dona do Disco de Diamente no microblog. No filme da Disney - que pode ganhar um live action-, a bruxa do mar faz Ariel assinar um contrato em que em troca de pernas humanas, a sereia abriria mão de sua bela voz.
Mesmo cancelando as performances no último minuto, Gaga afirmou que seus admiradores não ficaram sem o show. "Minhas profundas desculpas a Seattle e Vancouver, nós iremos remarcar essas apresentações e voltar para compensar vocês. Amo vocês monstrinhos #gagatriste", postou a artista irreverente.