sábado, 4 de outubro de 2014



Lana Del Rey, Sia, Coldplay e Iggy Azalea no Lollapalooza 2015? Saiba de todos os rumores até agora

Já está por dentro de todos os rumores sobre o Lollapalooza Brasil 2015? Apesar das vendas já terem começado, o line-up oficial do evento é mantido em segredo à sete chaves. Mas claro que já tem vários rumores circulando na internet, né?
Quer saber quem está cotado para estar entre 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo? Então se liga nesse post com todos os boatos sobre o Lolla 2015…
O mais novo rumor é um line-up do Lollapalooza Argentina, que vai acontecer alguns dias antes do Brasil, baseado em um suposto comunicado da T4F, empresa que traz o festival para a América do Sul, que está circulando na internet.
Assim como aconteceu esse ano, muitas atrações devem se repetir nas duas edições do festival. Por isso, caso esse line-up seja verdadeiro, Lana Del Rey, Sia, Iggy Azalea, Coldplay e outros artistas incríveis podem passar por aqui em março.
lollapalooza-2015
Claro que a gente já está amando esse line-up e torcendo para ser mesmo verdadeiro! Mas não vamos criar muita esperança, já que pode ser tudo falso.
foster-the-people-kooks
De todas essas atrações, as mais prováveis de virem são o Foster The People e The Kooks. As duas bandas já apareceram em outros rumores. Segundo a Folha de S. Paulo, além delas, Linkin Park, Jack White, Robert Plant (ex-Led Zeppelin), Bastille, Bloc Party, Interpol, Kasabian e Chvrches podem estar entre as atrações da próxima edição brasileira.
justin-timberlake
Calma que tem mais boatos! Ninguém menos que Justin Timberlake também pode voltar ao Brasil pela primeira vez desde o Rock In Rio 2013. Segundo o R7,  caso venha, Justin deve trazer mais uma vez o show da turnê “The 20/20 Experience”. Ainda de acordo com a publicação, The Kooks e Bastille mais uma vez aparecem como possíveis atrações.
Bom, o que a gente já sabe mesmo é que os ingressos para o Lolla Brasil 2015 já estão à venda pelo site www.premier.ticketsforfun.com.br. O Lolla Pass para os dois dias de festival, que acontece nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos (São Paulo), custa R$ 580 (inteira) no primeiro lote
.