sábado, 4 de outubro de 2014


Liam Payne, do One Direction, desmente foto dele pelado e avisa: “Sou 100% não gay”

A imagem supostamente mostra o cantor como veio ao mundo na cama e de costas para a lente. Usuários em redes sociais como Twitter e Vine estão compartilhando a imagem e o vídeo, mas os arquivos estão sendo prontamente deletados pelos sites.

Liam Payne precisou ir ao Twitter dizer:
“Uau! Como se as pessoas achassem que aquela foto bizarra rolando por aí sou eu de verdade. LOL! I preferiria tuitar um nu frontal do que fazer as pessoas olharem para aquilo”, escreveu.
Como se trata de um flagra gay e o cantor chamou a foto de “weird” (bizarro, estranho), ele começou a ser acusado de homofóbico e precisou se explicar também:
“Eu sou 100% não homofóbico. Mas eu também sou 100% não gay. Então quando alguém disser que eu sou, eu vou dizer que não sou e isso não me faz um homofóbico”, disse.
ByBqSpIIUAALFfA
Liam e amigos de banda se apresentando ontem no festival da iHeartRadio
Por causa da quantidade de fotos nuas que andam vazando, a internet começou a se empolgar e inventar vazamento de fotos picantes que não existem.
Dias atrás foi a vez de Justin Bieber sofrer o mesmo com foto nu, mas este nem fez questão de se explicar e a montagem foi prontamente desmascarada.