quarta-feira, 15 de outubro de 2014



Lorde declara sua paixão à Rihanna e é só elogios: "Eu a amo!"
A neozelandesa ainda afirmou que Riri é muito magnética: "Eu compraria tudo que ela me vendesse".
A cantora Lorde, nova queridinha do Grammy, esta agitando a internet nesta sexta-feira (27). Isso porque a dona do hit chiclete "Royals" resolveu expor aos quatro cantos do mundo a sua admiração pela cantora Rihanna.
"Eu a amo! A forma como ela encarna essa mulher sexual é muito dela. Não acho que ela usa cristais Swarovski para agradar outras pessoas. Acho que ela usa porque é tipo 'estou maravilhosa e obviamente sou a pessoa mais bonita nesta sala'", contou ela em entrevista à revista "ES". Durante o maior prêmio da moda mundial, o CFDA, Riri usou uma roupa transparentecheio de cristais e causou um frisson na mídia.
"Não vejo uma mulher sem roupa como uma influência terrível"
Além disso, Lorde saiu em defesa da diva barbadiana, que muitos dizem ser uma má influência para as crianças. "Deveriam parar com isso. Não vejo uma mulher sem roupa como uma influência terrível. Há coisas piores. Matar pessoas, glorificar a violência...", afirmou a neozelandesa.
E ainda afirmou que ama Rihanna!
E ao contrário do que muita gente fala, Lorde garante que a dona do hit "What Now" é uma figura inspiradora e ícone para toda a galera. "Ela é magnética. Você não consegue não olhar para a Rihanna. Eu compraria tudo que ela me vendesse".