quinta-feira, 16 de outubro de 2014


Lucas Lucco: Gravação de DVD deve ter Atração internacional

Em entrevista ao FUX!CO.com cantor sertanejo revelou que show terá surpresas 
Influenciado pelo rock o astro sertanejo, que já foi modelo, se considera hoje um caipira romântico. As bandas Charlie Brow Jr. e CPM 22 foram as referências dele durante a adolescência. "Essas bandas contribuíram muito para essa mistura musical que faço hoje", diz o cantor.
Nesta terça-feira (18), Lucas Lucco atendeu a reportagem do Cigarra Teen para falar sobre o lançamento do CD "Tá Diferente" e os pontos altos do crescimento profissional. "Nos últimos seis meses minha carreira profissional cresceu muito. O videoclipe Mozão é um dos grandes responsáveis por esse sucesso. Agora estou fazendo mais shows e me apresentando em programas de TV. Porém, todo esse trabalho, é paralelo com a divulgação pela internet. Hoje, a maior responsável por eu estar aqui", contou Lucco.
1012085_730648176970069_1127135666_n
O videoclipe "Mozão" teve mais de três milhões de acesso em dois dias. O sucesso na internet já atingiu mais de 100 milhões de acessos. "Quando pensamos nesse clipe, sempre falava para nosso diretor (de vídeo) Alex Batista que queria algo social. Com isso surgiu a ideia de abordarmos o câncer de mama que é um assunto muito importante para todas as mulheres. Esse é um assunto que precisa ser divulgado", diz o cantor que foi responsável pelo roteiro do material.
1920039_727703737264513_35795403_nPara a gravação do primeiro DVD da carreira Lucas Lucco vai contar com outras estrelas da música no palco, entre elas a cantora Anitta e até mesmo um astro de nome não revelado. "Pode ser que a gente faça alguma coisa com uma atração internacional no DVD. Ainda não posso falar o nome do artista, mas, vai contribuir e muito para este trabalho", comenta Lucco.
A gravação será no dia 07 de Abril em Patrocínio, no interior de Minas Gerais, município onde nasceu Lucas Lucco. "Escolhi minha cidade para prestigiar a todos os meus amigos, familiares e fãs. Essa é uma forma de gratidão a todos de Patrocínio", finalizou.
Questões com LUCAS LUCCO
  •  No meu carro toca: Músicas Gospeis
  •  Gostaria de gravar uma música com: Roberto Carlos
  •  Na minha geladeira não pode faltar: Clara de ovo
  •  Meu animal de estimação favorito é: Cachorro
  •  Eu tenho medo de: Perdas
  •  Minha família é: Tudo
  •  O significado de fãs é: Amor