quarta-feira, 1 de outubro de 2014



Madonna e Lady Gaga estão brigando por show no aniversário da queda do muro de Berlim?

Olha só o mais novo rumor do momento: Madonna e Lady Gaga estariam brigando para ser a apresentação principal do show de comemoração do 25º aniversário da queda do muro de Berlim, que acontecerá no mês de novembro.
Quem informa é o tabloide britânico Daily Star (via Attitude), cuja fonte diz que as duas estão loucas para fazer a apresentação, já que ambas são bem engajadas politicamente.
Ainda segundo a publicação, nenhuma das duas aceitaria dividir o palco com a outra, por isso a organização da festa terá que escolher uma das duas para a comemoração, que deve contar com a presença de grandes nomes de Hollywood como Steven Spielberg, Brad Pitt e Angelina Jolie.
“Madonna e Gaga estão igualmente desesperadas para ter a honra de se apresentar. Ambas gostam de pensar em si mesmas como sendo muito políticas, e também terão novos álbuns para promover nessa época. A rivalidade antiga entre as duas pode aumentar a medida que a data se aproxima, já que nenhuma das duas está acostumada a receber um ‘não’. No entanto, é altamente provável que os organizadores escolham a Rainha do Pop, se a situação chegar a esse ponto.”
Bom, a gente torce pelo menos para que essa fonte esteja certa ao dizer que tanto Madonna quanto Lady Gaga já estarão com CD novo pronto em novembro.
Mas será isso mesmo, gente? As duas brigando por uma festa que comemora justamente a unificação de uma Alemanha que foi dividida politicamente entre rivais do capitalismo e comunismo?
Se a rivalidade estiver tão grande assim, talvez seja a hora delas derrubarem o seu próprio muro e fazerem um dueto lindo e maravilhoso pela paz, né
?