quarta-feira, 15 de outubro de 2014


Michael Jackson, Beyoncé, Anitta e outros envolvidos em teorias da conspiração!
O Purebreak reuniu as teses mais faladas da internet!
Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Anitta e as teorias da conspiração
As Teorias Conspiratórias não se limitam apenas no mundo da ciência, tecnologia e política. Os artistas também viraram alvo de algumas teses excêntricas e medonhas. Por isso o Purebreakseparou algumas delas.
No último domingo (18), durante o Billboard Music Awards 2014, o eterno rei do pop Michael Jackson fez uma apresentação emocionante com a música "Slave to the Rhythm". É claro que a performance foi feita de holograma, já que o ídolo faleceu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos. A causa da morte foi divulgada pela investigação norte-americana como intoxicação pelo uso abusivo de remédios e drogas. Pois bem, no entanto, outros acham que o popstar não morreu e apenas está escondido da mídia. Como se estivesse descansando a imagem e fugindo dos paparazzi. Que louco, né?!
Anitta
Quem também foi vítima dessas teses tanto quanto bizarras foi a cantora Anitta. Uma dos "símbolos do Brasil" e "Rainha do pop nacional" teria morrido e sido substituída por uma sósia. Isso tudo porque ela não se parece em nada com a estrela até por causa das cirurgias plásticas. Será?! #Doideira
Avril Lavigne
Caso parecido com o de Anitta aconteceu com a rockpopstar Avril Lavigne. Algumas pessoas acreditam que a canadense também foi substituída por uma sósia. (Risos) Em entrevista ao "Pânico na Band", durante sua passagem pelo Brasil em abril, a estrela comentou o caso e disse saber por alto dessas informações e brincou: "Ei! Mas você não está me vendo aqui na sua frente?! Sou eu mesma", afirmou Avril ao repórter das celebridades Matheus Mazzafera.
Beyoncé Rihanna
Uma das mais fortes teorias da conspiração se baseiam nos Astros mundiais: Beyoncé e Jay-Z. O casal mais influente da música é apontado como um dos mais influentes líderes da sociedade secreta Illuminati. Os dois tem grande poder sobre seus fãs, entendem de política e seriam responsáveis por instalar a "Nova Ordem Mundial". Quem também entrou nessa foi a divaRihanna. Com muitos gestos simbólicos, a estrela barbadiana é eleita por alguns como "A Princesa dos Illuminati" – título que até aparece no clipe do hit "S&M".
Britney
Outra teoria que mistura entretenimento com política envolve a cantora Britney Spears. Todos sabem que em 2007 a loira deu um surto e raspou a cabeça, se separou do marido – Kevin Ferdeline -, perdeu a custódia do filho, se envolveu com drogas e álcool. Logo, ela sempre estava em capas de revistas e jornais. Há quem diga que isso tudo aconteceu porque a artista foi contratada pelo ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, para tentar ocultar os problemas de administração do ex líder político. É muita loucura!
E aí?! O que vocês acham disso tudo?!