sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Na onda de Demi Lovato e Lady Gaga; Relembre as brigas entre outras cantoras!
 Lorde e Selena Gomez, Miley Cyrus e Katy Perry, Avril Lavigne e Britney Spears, confira quem já se desentendeu.
Demi Lovato e Lady Gaga
As cantoras do Pop vivem brigando por alguma coisa que alguém fez ou falou, seja via internet ou até mesmo em entrevistas. Quem se desentendeu por último foi Demi Lovato com Lady Gaga! No Twitter, a teen desabafou sobre como foi desnecessário o vômito que uma artista jogou na excêntrica cantora.
Óbvio que deu confusão com os #LittleMonsters, mas Demi fez questão de se defender. Ela achou a situação criada por Gaga um pouco forçada e um mau exemplo para os jovens que sofrem de bulimia.
Miley Cyrus e Katy Perry
A amizade de Miley Cyrus e Katy Perry balançou e elas já não são mais BFFs. O que aconteceu?
Aquele beijão entre as duas deixou o mundo mega agitado, mas infelizmente os comentários da dona do hit "Roar" sobre onde a língua da loirinha esteve acabou criando muita confusão e até ameaça de pancadaria. Até o ex-namorado de Katy foi citado em toda essa confusão!
Selena Gomez, Lorde e Taylor Swift
O trio é cheio de confusões! Selena Gomez estaria incomodada com Taylor Swift porque a cantora country teria trocado sua amizade pela de Lorde. Já a neozelandesa falou que a namorada de Justin é uma vendida, ela não entendeu porque e até elogiou Lordinha.
Só que no passado a dona do sucesso "Royals" já falou "mal" de Taylor ao dizer que ela era muito perfeita e ninguém conseguiria se espalhar nela. E a loira aparentemente teria se afastado de Selena porque ela está de volta com Bieber. #AiQueComplicado.
Lily Allen e Azealia Banks
Tudo começou quando Azealia Banks falou mal da filha de Lily Allen ao dizer que a garota era muito feia e o marido da inglesa parecia um dedo polegar. A cantora respondeu a rapper falando que ela era uma "cantora de um hit só".
No começo de 2014, a britânica voltou a alfinetar Banks quando ela tuítou sobre estar cansada de ser enganada pela Universal e queria sair de lá. Allen pegou os tuítes e transformou eles em sua foto de perfil. #TrabalhadaNoRancor.
Avril Lavigne e Britney Spears
Já a confusão de Avril Lavigne e Britney Spears é muitas vezes esquecida porque a Princesa do Pop não se importou com nenhum comentário da canadense. Avril só dizia que Brit era uma péssima cantora e até chegou a brincar com isso ao cantar o sucesso "Oops I Did It Again".