quarta-feira, 1 de outubro de 2014


Nicki Minaj esclarece o “shade” que jogou em Iggy Azalea no BET Awards 2014

“A mídia põe palavras em minha boca sempre, e desta vez não foi diferente. Eu sempre estarei defendendo as mulheres que compõe pois eu acredito em nós”, é assim que Nicki Minaj começou uma série de tweets sobre as possíveis indiretas que enviou para Iggy Azalea durante o BET Awards 2014 que ocorreu no fim de semana.

Na ocasião, Minaj disse “Quando você ouvir Nicki Minaj cantar, foi Nicki Minaj quem escreveu”. Em seguida, a rapper inclinou a cabeça, apertou os lábios, pegou o microfone e jogou o cabelo, fazendo claramente uma imitação exagerada de Iggy,  que levou a platéia ao delírio.
“Eu já parabenizei Iggy pelo sucesso de ‘Fancy’, publicamente. Ela deveria se orgulhar muito disso. Todas as mulheres indicadas deveriam estar orgulhosas”. Acredito que somos inteligentes o suficiente para escrever nossos próprios pensamentos e sobre nossa perspectiva, assim como os homens, e tenho dito isso há 5 anos!”, completou a rapper.
Nicki encerrou incentivando novas rappers a mostrarem seu trabalho:
“Isso nunca vai mudar meu desejo de motivar mulheres a escrever. Nossas vozes devem ser ouvidas”.
blowing-kiss
Isso aí gente, é todo mundo amiguinho, tá
?